IZ*ONE: gravadora se pronuncia sobre fim do contrato e futuro incerto
(Foto: Divulgação)
in ,

IZ*ONE: gravadora se pronuncia sobre fim do contrato e futuro incerto

Grupo cumprirá agenda até abril, quando contrato expirará.

O futuro do girlgroup de K-Pop IZ*ONE está incerto. Depois de várias notícias na imprensa coreana apontando o possível “disband”, a gravadora Off The Record Entertainment decidiu se pronunciar sobre o caso. A empresa explicou, nesta terça (12/1), que o contrato do IZ*ONE vai até abril, então por enquanto o que é certo é que o grupo cumprirá agenda normalmente até este mês.

“Em relação aos planos futuros do IZ*ONE, ainda estamos em processo de coleta de opiniões e posições das integrantes e de suas respectivas agências. O grupo planeja dar continuidade a todas as atividades programadas até abril, quando o contrato expirará. Também planejamos ouvir as opiniões de todas as partes envolvidas durante esse período. Notificaremos vocês se houver alguma alteração”, diz a nota da Off The Record Entertainment.

IZ*ONE: gravadora se pronuncia sobre fim do contrato e futuro incerto
(Foto: Divulgação)

Empresa deseja renovar contrato com IZ*ONE

A CJ ENM, que cuida do IZ*ONE, não esconde seu interesse em renovar o contrato. Mas isso só acontecerá se todas as integrantes do grupo aceitarem continuar. As negociações e discussões estão rolando desde outubro, de acordo com sites da Coreia do Sul. Pormenores, não se sabe.

O IZ*ONE foi formado em 2018 no reality show “Produce 48”, na TV sul-coreana. As 12 integrantes foram selecionadas em audições no programa, que é muito famoso na Coreia do Sul. Apesar disso, nenhum grupo da franquia “Produce” renovou contrato quando ele expirou. Caso isso acontece desta vez, será inédito.

IZ*ONE: gravadora se pronuncia sobre fim do contrato e futuro incerto
IZ*ONE na final do reality show “Produce 48” (Foto: Reprodução / Produce48)

A carreira de dois anos do IZ*ONE conta com vários EPS em coreano e em japonês. Em 2020, o grupo lançou seu primeiro álbum, “Bloom*Iz”, que recebeu certificado de platina na Coreia do Sul, e também seu primeiro álbum em japonês, “Twelve”, que foi nº1 no Japão.

O single mais recente do grupo foi “Beware”, em japonês, parte integrante deste álbum. Confira:

Escrito por Leonardo Torres

Veja a capa de "Maior Que Nós", single da banda Hotelo com Vitor Kley

Veja a capa de “Maior Que Nós”, single da banda Hotelo com Vitor Kley

Áudio revela detalhes sobre suposta traição de Nego do Borel