(Foto: TV Globo)
in ,

“Pantanal”: Jove ‘vegetariano’ vira meme nas redes sociais

Torta de climão com o pai está divertindo os internautas

A trama de Pantanal está dando o que falar, e um dos assuntos do momento é o personagem Jove (Jesuíta Barbosa), que tem hábitos alimentares um pouco diferentes nesse remake. Recentemente, uma cena em questão chamou atenção, quando o jovem reencontrou o pai Zé Leôncio (Marcos Palmeira), que é um pecuarista.

> Web reage à Ana Maria vestida como onça da novela “Pantanal”

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Criado pela mãe no Rio de Janeiro, Jove, que não come carne, volta ao Pantanal e é recebido pelo pai com um churrasco. Isso mesmo! O resultado? Torta de climão entre os personagens, é claro.

Zé Leôncio até tentou convencer o filho, afirmando que a carne é alta qualidade, da “melhor vaca”, mas não deu certo. Jove explicou que não come esse tipo alimento desde pequeno, e um dos motivos é “questão de princípios”, pois considera a prática maus-tratos contra os animais. A informação, é claro, revoltou o pai – e divertiu a web.

LEIA MAIS:

 

A cena de choque entre a cidade e o campo está rendendo memes nas redes sociais. Jove e Zé Leôncio, agora apelidado pelo público como “Rei do Gado”, conquistaram os Trends Topics do Twitter; confira algumas reações:

Atores falam sobre a pressão de dar vida ao remake de “Pantanal”

(Foto: Globo)

“Pantanal”, um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira, ganhou seu próprio remake no dia 28 de março na TV Globo. A adaptação, escrita por Bruno Luperi e dirigida por Rogério Gomes, se baseia e transforma a versão original, lançada em 1990, trazendo a história para os dias atuais.

Em coletiva de imprensa que o POPline esteve presente, parte do elenco falou sobre a pressão de participar da novela. “É um baita desafio, mas um desafio muito gostoso. Quando recebi a ligação me tremi da cabeça aos pés, eu sabia que seria um trabalho com uma responsabilidade muito grande, mas veio de uma forma muito mágica”, contou Renato Goés.

Gabriel Stauffer, por sua vez, disse que não se sentiu pressionado: “Saber que é uma obra que fez tanto sucesso me dá força e confiança na equipe. A gente acredita que está muito bem amparado como elenco, então eu fiquei mais empolgado do que pressionado para fazer essa nova versão. Me senti lisonjeado e feliz por saber que estava ao lado de pessoas muitos boas em todos os sentidos. Não me senti pressionado não”.

Assim como Letícia Salles, que está estreando nas telinhas: “Também me senti muito lisonjeada por ser o meu primeiro trabalho. É um grande desafio que estou tendo e estou muito feliz”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Karol G revela prévia de nova música: “PROVENZA”

Ex de Sasha, Bruno Montaleone assume namoro com cantora Clarissa