Gretchen recorreu ao seu Instagram Stories para expor uma situação muito delicada que está vivendo. A rainha do rebolado disse que seus vizinhos da residência em que mora com o marido, Esdras de Souza, em Belém (PA), estão atacando-a nas redes sociais. “Isso se chama xenofobia”, declarou.
LEIA MAIS:
- No “Foi Mau”, Gretchen assume estar bêbada em um de seus memes
- “Mais Você” promove encontro de memes com Gretchen e Narcisa!
- Vídeo: Gretchen escorrega em piscina e deixa Thammy preocupado
Ela mostrou alguns comentários, que dizem: “teu lugar não é aqui”, “volta para a tua cidade”, “só faz reclamar das pessoas de lá”. A artista ainda afirma que os ataques teriam partido de funcionários que trabalham na oficina mecânica ao lado de sua casa.
“Sabe o que isso chama? Xenofobia. Sabe por quê? Porque eu vou continuar no Pará, eu vou continuar no Jurunas e as pessoas que não gostam de mim, sinto muito, os incomodados que se mudem, porque eu vou continuar morando na mesma casa, no mesmo lugar, no mesmo bairro…”, começou.
Ela declarou que é cidadã paraense “aprovada pela Câmara” e que tem orgulho. “Então não é A, B ou C que vai dizer o que eu devo fazer da minha vida, eu vivo e moro aonde eu quero, eu escolho viver aonde eu quero, eu pago os meus impostos”, declarou.
“Se continuarem a me incomodar e a fazer coisas fora da lei, vou ter que ir à delegacia do idoso e denunciar o incômodo que estou sofrendo, a violência psicológica que estou sofrendo”, finalizou.
LEIA MAIS:
- “Quem tá comendo, não tá reclamando”, diz Gretchen sobre pelos no corpo
- Gretchen fala sobre agressões de ex-marido: “Ele era sociopata”
- Deolane e Gretchen falam sobre cirurgias íntimas: “Libido sempre 10”
“Isso é violência psicológica”, destacou Gretchen
Mais cedo, a cantora disse que é alvo de gritos, ofensas e afirmou: “Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens da cara de pau deles se continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem”.