O Green Day fará shows no Brasil em 2025! O trio será o headliner do I Wanna Be Tour, informou o jornalista José Norberto Flesch. A segunda edição do festival itinerante, que foi anunciada na quarta-feira (17), vai acontecer nos dias 15 de fevereiro, em Curitiba, e 22 de fevereiro, em São Paulo.
[ATUALIZAÇÃO 18/07, 12h] – De acordo com José Norberto Flesch, a produção do Green Day desmentiu a agenda no I Wanna Be Tour 2025. A produtora 30e, responsável pelo festival, foi quem confirmou ao jornalista a banda como headliner.
LEIA MAIS:
> Green Day no Brasil em 2025 no I Wanna Be Tour não está confirmado, explica jornalista
> Saiba qual música de Avril Lavigne e Green Day está na trilha sonora de “Deadpool & Wolverine”
> Billie Joe Armstrong, do Green Day, responde sobre ser considerado “ícone bissexual”
O trio está na estrada com a “The Saviors Tour”, que, além de músicas do álbum mais recente, “Saviors”, a nova turnê traz na íntegra os álbuns “Dookie” e “American Idiot”. Hits de outras eras do Green Day completam o setlist. Ou seja, sucessos como “Basketcase”, “She”, “Welcome to Paradise”, “American Idiot”, “Wake Me Up When September Ends” e “Good Riddance (Time of Your Life)” estão garantidos!
LEIA MAIS:
> Billie Joe, do Green Day, responde sobre feat com Olivia Rodrigo
> Billie Eilish, Green Day e Sia assinam carta aberta para novas regras de venda de ingressos nos EUA
> Avril Lavigne comenta sobre ter sido substituída: “Não é tão ruim assim”
> Editora de Lucas Silveira, da Fresno, firma parceria com a Warner Chappell
I Wanna Be Tour 2024
A edição de estreia do I Wanna Be Tour teve no lineup Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Fresno, Boys Like Girls, Mayday Parade e Plain White T’s.
Diferente de 2025, este ano cinco cidades foram contempladas. A turnê passou por São Paulo (2 de março, no Allianz Parque), Curitiba (3 de março, no Estádio do Couto Pereira), Recife (6 de março, na Área Externa do Centro de Convenções Pernambuco), Rio de Janeiro (9 de março, no Engenhão – Estádio Nilton Santos) e Belo Horizonte (10 de março, na Arena da Independência).