Foto: Reprodução Internet
in ,

Grávida, noiva de Whindersson Nunes volta a expor haters

Maria Lina Deggan está esperando o primeiro filho com o humorista

Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, já deixou claro que não leva desaforo para casa. Isso porque, no último domingo (22), a jovem de 22 anos voltou a expor mensagens de ódio que recebe nas redes sociais. Ela está esperando o primeiro filho com o humorista e declarou que a gravidez tem a deixado mais sensível.

Foto: Reprodução Instagram/@marialdgg

Por meio do Instagram Stories, primeiro Maria Lina expos um hater que a chamou de “sem graça” e “antissocial” pelo fato dela manter seu perfil privado.

Depois, desabafou, explicando o motivo que a leva responder algumas mensagens de ódio que recebe:

“Exponho mesmo, não gostou, é só não vir me ofender de graça. Pra quem acha ‘imaturidade’ ou falta de noção eu responder ou postar essas ofensas, saibam que atrás do celular ainda existe uma pessoa de verdade que sente coisas. Sinto todo o amor, mas também sinto o ódio, ainda mais grávida, que a gente fica tão sensível“.

As ofensas vieram à tona logo após o chá revelação de Maria Lina e Whindersson, que esperam um menino. Na ocasião, o humorista ainda pediu a amada em casamento com um anel da marca Tifanny & Co. de R$ 57 mil.

LEIA MAIS: Whindersson Nunes e Maria Lina revelam sexo do bebê e anunciam noivado

No início desde ano, Maria Lina rebateu acusações de golpe

Assim que a gravidez foi anunciada, a jovem contou em suas redes sociais que estava sendo acusada de golpe. Na época, ela também usou o Instagram Stories para falar sobre o assunto ao mostrar uma conversa maldosa de duas internautas a respeito de sua gravidez.

Como resposta, Maria Lina escreveu: “Esse tipo de pessoa: NÃO SEJAM!“.

Foto: Reprodução Instagram/@marialdgg

E ela chegou a receber apoio de outras famosas, como Virginia Fonseca – que está grávida de Zé Felipe – e Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson.

Virginia, que também recebeu hate após anunciar sua gravidez, escreveu:

“Desejo muita sabedoria para a Maria, namorada do Whindersson. Com certeza está passando por muitos julgamentos, como eu também passei quando engravidei. Foi uma das fases mais difíceis da minha vida, mas enfim, o que importa é o que ela e o namorado sentem. Que o bebê venha com muita saúde”.

Luísa Sonza saiu em defesa:

“A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se vc escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a “culpa” cai sobre nós”.

E ainda mando um recado para a própria Maria Lina, desejando muita sabedoria, maturidade e amor:

“A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vcs veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade. Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Quem é MC Dricka, considerada a nova voz do Funk?

Polêmica

MC Lan é acusado de estupro é dá sua versão: “foi consensual”