Foto: Reprodução Instagram/ @luisasonza
in ,

Luísa Sonza comenta gravidez da namorada de Whindersson Nunes

Cantora se pronunciou por meio das redes sociais

Luísa Sonza se pronunciou pela primeira vez sobre a gravidez de Maria Lina Deggan, atual namorada de Whindersson Nunes. O casal anunciou que está esperando o primeiro filho na noite da última quinta-feira (28)

Foto: Reprodução Instagram/
@whinderssonnunes

Por meio do Instagram, Luísa, que também já sofreu com críticas na web, ainda mais quando estava casada com o humorista, demonstrou seu apoio a Maria Lina. A jovem de 21 anos tem recebido muitos comentários maldosos e ate já foi acusada de golpe.

“A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se vc escolhe sua carreira vc é atacada. Se vc escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a “culpa” cai sobre nós”.

A cantora até mandou um recado para a própria namorada de Whindersson, desejando muita sabedoria, maturidade e amor.

“A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vcs veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vcs não acreditariam na metade. Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, pq n é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!”.

Em suas redes sociais, Maria Lina está rebatendo e expondo alguns haters. Mas, apesar da repercussão, ela não chegou a se pronunciar sobre o assunto. Além de Luísa Sonza, outra famosa que também demonstrou apoio foi Virginia Fonseca.

LEIA MAIS: Grávida, namorada de Whindersson rebate acusações de “golpe”
A noiva de Zé Felipe, que também foi julgada após anunciar gravidez, disse:

“Desejo muita sabedoria para a Maria, namorada do Whindersson. Com certeza está passando por muitos julgamentos, como eu também passei quando engravidei. Foi uma das fases mais difíceis da minha vida, mas enfim, o que importa é o que ela e o namorado sentem. Que o bebê venha com muita saúde”, escreveu Virgínia.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Grávida, namorada de Whindersson rebate acusações de “golpe”

“My Limb”: Hayley Williams vai até casa de fã para entregar CD com música nova; veja!