The Weeknd fala sobre álcool, maconha e outras drogas
(Foto: Reprodução / GQ)
in ,

Gravadora não irá submeter trabalho do The Weeknd ao Grammy

A Republic Records acatará vontade do cantor canadense de não ter suas músicas concorrendo ao Grammy Awards.

A total esnobada do Grammy Awards sobre o trabalho do The Weeknd na edição deste ano da premiação deixou marcas permanentes no cantor e nem mesmo sua gravadora irá submeter suas músicas à premiação, que é considerada a principal premiação da indústria da música mundial.

My Dear Melancholy
Foto: Daniel Jackson

Neste mês de agosto, em entrevista para a revista GQ, o próprio The Weeknd já confirmava seu desejo de não mais incluir suas músicas e álbuns no Grammy Awards e agora, a gravadora do cantor canadense, a Republic Records, resolveu acatar os desejos dele e também não submeterá o trabalho do The Weeknd ao Grammy Awards.

Segundo o site Hits Daily Double, o cantor estaria super bem cotado para levar algum prêmio com a música “Save Your Tears”, um dos grandes sucessos da era “After Hours”, totalmente esnobada pelo Grammy na edição deste ano de 2021.

O Grammy Awards 2022 será transmitido no dia 31 de janeiro.

Leia mais:

The Weeknd se diz workaholic ao falar de novo álbum: “Não sei desacelerar”

The Weeknd investe em Startup de músicas personalizadas
Foto: Rich Fury/Getty Images for dcp

A espera até que é longa, mas os fãs de The Weeknd sabem muito bem que podem esperar por um trabalho de qualidade vindo do cantor. Com grandes expectativas após o sucesso do “After Hours”, Abel confirmou que está no processo de finalização do novo álbum, “The Dawn Is Coming”.

“(O álbum), deve ser concluído até o final deste mês e estamos apenas descobrindo quando lançar. Tem sido muito legal porque estou trabalhando neste verão simultaneamente com a abertura de escritor para o novo programa de TV”, disse o canadense ao The Hollywood Reporter.

A lado escritor que ele cita à cima, corrobora o fato dele estar lançando uma série de suspense para a HBO Max, na qual assina o roteiro e, muito provavelmente, ainda vá atuar. Pensar em descanso, realmente não é com o cantor“Eu não sei realmente o que é desacelerar, eu adoro trabalhar, sabe. Eu amo trabalhar. Eu amo meu trabalho. Amo criar. E se eu tirar férias, não pode ser 

Escrito por Kavad Medeiros

Lizzo lamenta cancelamento de festival após tempestade

Trailer de "La Casa de Papel" mostra verdadeira guerra na 5ª temporada

Conteúdo de La Casa de Papel chega ao game Watch Dogs: Legion