Depois da equipe de Naiara Azevedo desistir de lançar a música, a gravadora Som Livre, responsável pelo legado de Marília, se pronunciou. Secundo comunicado, a negociação é feita em comum acordo de ambos os lados.
“A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico. O pedido de autorização da faixa 50 por Cento foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília”, afirma.
Portanto, ainda há uma chance da música ser lançada. A Som Livre deixou claro que as negociações ainda estão abertas. Será?
A música, chamada “50 Por Cento”, foi gravada ainda em 2020 para o projeto “Juntas”, e tinha planos de ser lançada durante o confinamento de Naiara na casa mais vigiada do Brasil, ainda sem uma data definida. A assessoria da cantora respondeu os comentários do irmão e da mãe de Marília, que não apoiam o lançamento da faixa e acusam Naiara de se aproveitar da morte de Marília e da grande exposição da mídia para se promover.