Ranking: as maiores estreias da Ariana Grande na Hot 100
(Foto: Divulgação)
in ,

Gravadora dá pista sobre 3º single do álbum novo da Ariana Grande

Cantora já está trabalhando simultaneamente “positions” e “34+35”.

A Republic Records deu uma pista sobre a escolha do terceiro single do álbum “Positions” da Ariana Grande. Sim, ela lançou o disco há duas semanas e já se fala de terceiro single! Devido ao crescimento orgânico de “pov”, a gravadora criou um link oficial para a canção – o que se costuma fazer apenas com singles. O link é https://arianagrande.lnk.to/pov.

Os fãs já estão atentos aos próximos passos da Ariana, que estreou o clipe de “34+35” nesta terça (17/11). A cantora tem, a seu modo, confrontado paradigmas de divulgação de álbuns de uma popstar. Ela escolheu por trabalhar dois singles simultaneamente – “positions” e “34+35” – e o terceiro pode mesmo estar a caminho. Ela não liga para qualquer lógica comercial.

“pov” caiu no gosto do povo graças ao TikTok

“pov” não para de crescer nas plataformas digitais – sem nenhum marketing para tal. A música entrou no Top 20 da parada global do Spotify nesta terça (17/11), com 2,12 milhões de streams em 24 horas. “pov” foi mais ouvida no período do que “34+35”, com 2,1 milhões de streams/dia.

Gravadora dá pista sobre 3º single do álbum novo da Ariana Grande
(Foto: Reprodução / Spotify)

O interesse do público por essa música vem do aplicativo TikTok. A canção, que fala de autoestima e autoaceitação, tem sido muito usada em vídeos no app. Já são mais de um milhão de postagens utilizando a música. Antes de fazer os vídeos, é comum os tiktokers irem ouvi-la nas plataformas de streaming.

“pov” foi uma das 40 músicas mais ouvidas do mundo no Spotify na última semana, com total de 11,4 milhões de streams – uma média de 1,6 milhão de reproduções por dia. Entre usuários nos Estados Unidos, “pov” faz ainda mais sucesso e já se encontra no Top 10 do serviço de streaming – aparece em 6º lugar nesta terça-feira.

Gravadora dá pista sobre 3º single do álbum novo da Ariana Grande
(Foto: Divulgação)

Site aposta em participação de Ariana Grande no Super Bowl do The Weeknd

Fora tudo isso, corre o burburinho de que Ariana Grande poderá participar do show de The Weeknd no intervalo do Super Bowl no ano que vem. Os dois já gravaram músicas juntos, como “Love Me Harder” e “off the table”.

“Se há uma super estrela pop colaboradora que parece ser certa em subir ao palco com o The Weeknd em fevereiro, é Ariana Grande. The Weeknd e Ariana Grande estão ambos tendo um grande ano em 2020, ambos lançando grandes álbuns. E como dois dos maiores artistas pop, é apenas certo que os dois se unam em uma das maiores noites do ano”, escreveu o site.

Escrito por Leonardo Torres

Little Mix: Jesy Nelson se afastará do grupo por tempo indeterminado

Now United deve abrir vaga para 17º membro ainda em 2020

Now United deve abrir vaga para 17º membro ainda em 2020