Foto: Reprodução / Twitter
in ,

Site aposta em participação de Ariana Grande no Super Bowl do The Weeknd

Ariana Grande e The Weeknd possuem algumas colaborações e ela seria o nome perfeito para o show do canadense, segundo a Complex.

Depois de toda especulação, o anúncio do The Weeknd como protagonista do show do intervalo do Super Bowl 2021, que acontecerá no dia 7 de fevereiro, agora vem com outra expectativa: as participações especiais e tem em Ariana Grande um dos principais nomes.

The Weeknd Ariana Grande
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Além de ser o momento mais esperado da TV dos Estados Unidos (talvez até mundial), os 15 minutos do show do intervalo do Super Bowl também dá espaço para celebrar as parcerias musicais (os últimos shows sem nenhum convidado foram os de Lady Gaga, em 2017, e o do Justin Timberlake, em 2018) e com o The Weeknd a principal aposta é Ariana Grande.

Os dois cantores tem algumas colaborações juntos: “Love Me Harder” e a mais recente, “off the table”, presente no novo álbum de Ariana, o “positions”, e para o site Complex, é a cantora a principal aposta de participação especial no próximo Super Bowl.

“Se há uma super estrela pop colaboradora que parece ser certa em subir ao palco com o The Weeknd em fevereiro, é Ariana Grande”, escreveu o site.

“The Weeknd e Ariana Grande estão ambos tendo um grande ano em 2020, ambos lançando grandes álbuns. E como dois dos maiores artistas Pop, é apenas certo que os dois se unam em uma das maiores noites do ano”, concluiu.

The Weeknd foi escolhido por Jay Z

A escolha de The Weeknd para o Super Bowl 2021 passou por Jay Z, que se tornou parceiro da NFL em 2019 na produção dos shows de intervalos do Super Bowl. Neste ano, ele escolheu celebrar a cultura latina, com Shakira Jennifer Lopez. Para o ano que vem, The Weeknd representará os efeitos do movimento Black Lives Matter na NFL.

“The Weeknd introduziu um som todo seu. Sua singularidade comovente definiu uma nova geração de grandeza na música e na arte”, diz Jay Z

O cantor foi grande apoiador de Colin Kaepernick, o jogador banido da liga de futebol americano após se ajoelhar durante o hino nacional em protesto contra a brutalidade policial com afro-americanos. Pode, inclusive, rolar uma homenagem neste show que está por vir.

Ariana Grande no Top 3 da Billboard Hot 100

A Billboard divulgou o Top 10 da nova atualização da parada de singles dos Estados Unidos nesta segunda (16/11). Ariana Grande continua em 2º lugar com “positions”, o que é uma ótima notícia para a cantora. A música, vale lembrar, estreou no topo da parada, então essa conquista ninguém tira dela.

Escrito por Kavad Medeiros

Dua Lipa anuncia FKA Twigs para live show Studio 2054

Manu Gavassi entra no mundo das maquiagens e anuncia sua primeira linha de produtos