Ariana Grande estreia clipe da safadinha "34+35"
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Ariana Grande estreia clipe da safadinha “34+35”

No vídeo, cantora encarna cientista em um laboratório.

Saiu clipe novo da Ariana Grande! Depois de “positions”, a cantora americana estreou, nesta terça (17/11), o vídeo da música “34+35”, outro sucesso de seu álbum novo. A música, vale lembrar, estreou direto no Top 10 da Billboard Hot 100.

No clipe, Ariana Grande encarna uma cientista em um experimento com uma clone ciborgue dela mesma. As cenas são entremeadas por um segmento de coreografia da cantora, vestindo “nude”, ao lado de quatro dançarinos. No fim, é o ciborgue que “transforma” a comunidade científica no laboratório.

Veja o resultado:

Desde o lançamento do álbum, “34+35” se revelou uma das favoritas do público. A soma do título resulta em 69, famosa posição sexual. Na canção, Ariana Grande diz literalmente que deseja fazê-la, e que quer transar até o amanhecer. A música é explícita, mas está sendo bastante trabalhada nas rádios dos Estados Unidos.

Embora o álbum tenha saído uma semana após o single “positions”, Ariana e a Republic apostaram em “34+35” como um segundo single, trabalhado simultaneamente. As duas músicas estão na programação das estações de rádios. “positions”, que estreou direto em 1º lugar na Billboard Hot 100, segue na vice-liderança atualmente. Já “34+35” está no Top 30, com expectativa de salto após a estreia do clipe.

Ariana Grande estreia clipe da safadinha "34+35"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Ariana Grande nega que tenha álbum mais comercial para 2021

Ariana Grande fez questão de desmentir um rumor que começava a ganhar força em fóruns e redes sociais. Um suposto “insider” escreveu que o álbum “Positions” foi um lançamento apenas para os fãs e que Ariana estaria preparando um álbum mais comercial para o início de 2021. Ela disse que a informação não procede.

O álbum “Positions” teve críticas favoráveis – com nota 71/100 no Metacritic – mas causou estranhamento em muitos fãs. Logo, começaram as especulações, dado o próprio histórico da popstar. Em 2018, Ariana Grande lançou o álbum “Sweetener”, que também teve uma recepção fria do público, e seis meses depois ela entregou o “Thank U, Next”, 100% pop e comercial.

Escrito por Leonardo Torres

Irmãos, pai e mãe: o feat. da Anitta agora é com a família

Foi ele que beijou? Veja fotos do boy que gravou novo clipe da Anitta