Foto: Instagram @claudialeitte
in ,

Gravação de DVD da Claudia Leitte é cancelado após crime com morte no local

Show aconteceria em 25 de maio.

Claudia Leitte tinha marcado para 25 de maio a gravação do projeto audiovisual “Prainha da Claudinha” em Itupeva, interior de São Paulo, mais especificamente na Praia da Grama, uma praia artificial privada que fica em um condomínio. No entanto, a gravação foi cancelada 10 dias antes do marcado, certamente deixando os fãs desolados.

Gravação de DVD da Claudia Leitte é cancelado após crime com morte no local
Foto: Instagram @claudialeitte

Os proprietários da Praia da Grama emitiram até um comunicado, mas omitiu o fato que foi o real motivo do cancelamento. Primeiramente, houve um crime no local no dia 13 de maio.

De acordo com fontes legais de Itupeva, a Polícia Militar encontrou no local um homem morto após ser atingido na cabeça com uma garrafa de vinho. Portanto, o crime partiu de uma briga no campo de golf entre funcionários que não acabou nada bem. A vítima é identificada como José Francisco Bueno, de 48 anos.

Leia Mais:

A “Prainha da Claudinha” é um projeto antigo que ganharia uma edição especial. Esse é um estilo de show que Claudia Leitte faz com um clima mais intimista e good vibes. Juliette, Lucy Alves e Thiaguinho eram convidados confirmados.

Uma remarcação ainda não entrou em pauta. Fica a espera e a torcida para que este projeto saia do papel.

A versão anterior

A equipe da Praia da Grama emitiu um comunicado omitindo os reais motivos do cancelamento.

“Quando aceitamos fazer este evento com a Claudia Leitte pensamos naturalmente no bem da Praia da Grama e de seus associados. Desta vez pensamos no entanto mal”, começou.

Pensamos nos custos, pensamos em quase tudo mas percebemos e compreendemos que os condôminos, após constatação em redes sociais da Associação da Imagem da Praia da Grama ao evento, não acharam a ação positiva”, continua.

O comunicado dá a entender que não quer ligar a imagem com Claudia Leitte: “Procuramos sempre ser criteriosos em nossas parcerias e eventos. É verdade que gostaríamos de testar a praia em um dia de operação, que nos preocupamos com segurança, logística, custos, etc; Mas também é verdade que emprestar a imagem da praia para um terceiro para uma gravação de um DVD não é coerente com tudo o que perseguimos”.

Escrito por Caian Nunes

Com superprodução, Joelma grava o DVD “Isso é Calypso na Amazônia”

Veja os artistas no tapete vermelho do Billboard Music Awards 2022