Foto: Stories / Instagram (@claudialeitte)
in ,

Nos EUA, Claudia Leitte se emociona ao retornar aos palcos

Cantora retorna pela primeira vez aos palcos desde o início da pandemia

E depois de um ano e meio de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, a vida ao redor do mundo começa a caminhar para o “normal” com o avanço das campanhas de vacinação e controle das transmissões. Nos Estados Unidos, os shows já estão voltando a acontecer aos poucos, como o Lollapalooza Chicago, por exemplo. E é em Orlando que nossa diva Claudia Leitte fará, finalmente, seu retorno aos palcos neste domingo (1/8), no show The Wagon. Nos preparativos, a cantora apareceu bem emocionada.

Foto: Stories / Instagram (@claudialeitte)

Depois de mais de um ano sem pisar nos palcos, Claudia Leitte fará uma performance, na The Wagon Tour. A cantora contou em seu Instagram que seu objetivo é levar a cultura brasileira do carnaval e festa para os Estados Unidos, com a ideia dos trios elétricos e paradas. Por isso o nome: The Wagon, que, em tradução literal, quer dizer vagão.

A gente vai fazer show nos EUA, onde a vida ta voltando aos poucos a normalidade, já tem uma grande massa vacinada. Obviamente seguindo todas as normas da OMS, a gente vai estar levando o show pra um numero menor de pessoas. O meu objetivo é disseminar a nossa cultura.“, contou a cantora.

Depois de muita espera, finalmente chegou o dia do primeiro show, e Claudia Leitte se emocionou em seus stories antes de começar a se arrumar:

Hoje tem show aqui em Orlando, na Florida, e eu não to sabendo o que fazer primeiro. Tenho que começar meus preparativos e uns métodos que eu tenho pra me preparar pro show, mas não to sabendo… sou muito sensível, impressionante. Mais de um ano sem subir no palco! Eu só faço todas as outras coisas que tão conectadas com o fato de eu ser cantora porque eu canto ao vivo. Tem uma diferença muito grande entre fazer uma live, ir pro estúdio gravar, fazer um programa de tv… uma diferença muito grande! Cantar num palco pras pessoas, ver as pessoas, eu tenho prazer em ver gente feliz. Prazer em promover alegria pras pessoas e promover um escape e o que traga alegria pras pessoas. Essa é a minha razão de cantar, então tava difícil. Eu espero que agora tudo melhore“.

Foto: Stories / Instagram (@claudialeitte)

 

Escrito por Nicole Lopes

Por que Lil Nas X não cantou “Industry Baby” com Jack Harlow no Lollapalooza?

Saiba quem são os 6 artistas mais visuais da história