Indicado ao Grammy Awards, o BTS não marcou presença no evento. Mas isso, de certa forma, era algo esperado já que o grupo pausou as atividades para que os integrantes pudessem iniciar os preparativos para o serviço militar sul-coreano e iniciassem projetos solos.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Ao lado de TAEYANG, Jimin, do BTS, conquista sua primeira entrada solo na Hot 100
- Jimin, do BTS, arrasta multidão de fãs para desfile de grife de luxo em Paris
- Do exército, Jin, do BTS, compartilha mensagem aos fãs: “Volto em breve”
Jin já se alistou e segue com deveres militares. Enquanto isso, RM lançou o álbum “Indigo” em dezembro de 2022. J-Hope segue trabalhando o disco solo “Jack in The Box” e lançará o documentário “J-Hope in The Box” em 17 de fevereiro, no Disney+. Jimin trabalhou com Taeyang no single “Vibe“. Jungkook, Suga e V também são cotados para divulgarem projetos autorais ainda neste ano.
Dessa forma, eles pretendem retornar às atividades como um grupo somente em 2025, após todos eles cumprirem suas obrigações com o exército.
Vale lembrar que praticamente todas as nomeações do BTS para o Grammy 2023 eram em conjunto com o Coldplay. A banda britânica trabalhou com os sete artistas sul-coreanos na faixa “My Universe“.
As categorias eram: “Álbum do Ano” pelos créditos como colaboradores no “Music of the Spheres”, “Melhor Performance Pop de Duo/Grupo” por “My Universe” e “Melhor Videoclipe” com “Yet to Come”.
LEIA MAIS:
- Beyoncé celebra os 4 gramofones do “RENAISSANCE” em ‘after movie’ do Grammy 2023
- Após leitura labial, Diplo nega ter dito que Beyoncé “comprou” Grammy
- Madonna responde comentários negativos sobre sua aparência no Grammy
Em um comunicado divulgado em outubro do ano passado, a Bighit Entertainment afirmou que: “Os membros do BTS estão atualmente avançando com planos de cumprir o serviço militar. O membro do grupo, Jin, iniciará o processo assim que sua agenda para o lançamento solo for concluída no final de outubro. Ele então seguirá o procedimento de alistamento do governo coreano. Outros membros do grupo planejam cumprir o serviço militar com base em seus próprios planos individuais […]”