Grammy 2021: The Weeknd planejava performance para premiação
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Grammy 2021: The Weeknd planejava performance para premiação

Cantor voltou a soltar o verbo contra o Grammy no Twitter.

The Weeknd fez mis um tweet para falar sobre o Grammy Awards. O cantor canadense, que foi ignorado pela Academia da Gravação neste ano apesar de ser o nome mais cotado para a premiação, confirmou as notícias de que estava negociando uma performance na cerimônia, marcada para 31 de janeiro.

“Planejando colaborativamente uma performance por semanas para não ser convidado? Na minha opinião, zero indicações = você não está convidado”, twittou o cantor.

No dia anterior, The Weeknd já havia se pronunciado – com uma acusação contra o Grammy. “O Grammy continua corrupto. Você deve transparência a mim, a meus fãs e à indústria”, escreveu no Twitter.

TMZ afirma que The Weeknd foi boicotado

Segundo o site TMZ, The Weeknd não recebeu nenhuma indicação ao Grammy Awards porque a produção da cerimônia havia pedido exclusividade em sua performance. O que acontece é que, uma semana depois o evento, The Weeknd vai se apresentar no Super Bowl, ou seja, sem dar exclusividade ao Grammy. Por conta disso, a Academia teria virado as costas para o trabalho dele no álbum “After Hours”.

Grammy 2021: The Weeknd planejava performance para premiação
(Foto: Reprodução / Instagram @theweeknd)

O presidente interino e CEO da Academia, Harvey Mason Jr. nega a história. “Nós entendemos que The Weeknd esteja desapontado por não ser indicado. Eu fiquei surpreso e tenho empatia com o que ele está sentindo. Seu trabalho foi excelente neste ano…”, disse Harvey.

“Nós ficamos encantados quando descobrimos que ele iria se apresentar no Super Bowl, e teríamos amado tê-lo também em uma performance no Grammy no fim de semana anterior… Para esclarecer, a votação de todas as categorias terminou antes da performance do The Weeknd no Super Bowl ser anunciada, então isso não afetou o processo de indicações de nenhuma maneira”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

“RBD de armário”: por que Christian está chamando Poncho assim?

PROMO “GuaraLud”: ganhe o refrigerante que rouba a cena no clipe da Ludmilla!

RESULTADO: “GuaraLud”: ganhe o refrigerante que rouba a cena no clipe da Ludmilla!