Um suposto comercial do Grammy Awards está viralizando nas redes sociais. O vídeo, supostamente capturado de um anúncio no aplicativo da Paramount+, anuncia performances de Bad Bunny, Billie Eilish, Harry Styles, Maren Morris, Post Malone e Taylor Swift. Mas será? Até o momento, no entanto, o Grammy não confirmou essa informação.
Chama a atenção também que o nome da cantora Billie Eilish esteja escrito errado no comercial. O “Eilish” aparece com “ll”. Outro fato curioso é que os nomes oficialmente confirmados pela Academia da Gravação – Diana Ross e DaBaby – não são sequer mencionados na publicidade. A autenticidade do vídeo é questionada. A produção deve se pronunciar em breve.
Aparentemente o vídeo do comercial é real! De qualquer forma o #GRAMMYs deve anunciar as performances a partir de amanhã, aguardem e ativem nossas notificações! pic.twitter.com/0b4Z2eM5H5
De qualquer forma, todos os anúncios não tardarão a serem feitos. O Grammy Awards está marcado para o dia 14 de março nos Estados Unidos – próximo fim de semana. Você pode conferir a lista de indicados aqui!Beyoncé lidera, com nove nomeações.
Grammy já confirmou apresentações do pré-show
A cantora Jhené Aiko será a responsável pela apresentação do pré-show do Grammy. O rapper Burna Boy, a banda de jazz Terri Lyne Carrington + Social Science, o músico Jimmy “Duck” Holmes, o pianista clássico Igor Levit, o músico Lido Pimienta, o cantor Poppy e o cantor Rufus Wainright se apresentarão no palco.
Foto: grammy.com
O pré-show também incluirá um tributo a Marvin Gaye, em comemoração aos 50 anos da música “Mercy, Mercy Me (The Ecology)”. Muitos artistas participarão deste número: Afro-Peruvian Jazz Orchestra, Thana Alexa, John Beasley, Camilo, Regina Carter, Alexandre Desplat, Bebel Gilberto, Lupita Infante, Sarah Jarosz, Mykal Kilgore, Ledisi, Mariachi Sol de Mexico de Jose Hernandez, PJ Morton, Gregory Porter, Grace Potter, säje, Gustavo Santaolalla (Bajofondo), Anoushka Shankar e Kamasi Washington.
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...