Grag Queen vai representar o Brasil no novo reality show musical da Paramount+, “Queen of The Universe“. A competição mundial de drags conta com a produção executiva da ganhadora do Emmy Awards e ícone do universo drag, RuPaul. O programa estreia em dezembro e reunirá catorze participantes de diferentes países, que disputarão o título de “queen of the universe” (rainha do universo) e o prêmio de 250 mil dólares.
Leia mais:
- Tchau, RuPaul! Xuxa fecha com Amazon para reality com drag queens
- Charli XCX divulga performance especial de Halloween de “Good Ones” estrelada por drag queens
- Gloria Groove de Daniel: drag queen explora seu lado desmontado e público aprova
- Drag queen Kim Chi oferece ajuda ao grupo LOONA
Com o juri composto por Vanessa Williams, Michelle Visage, Trixie Mattel e Leona Lewis, o reality mostrará o talento vocal das competidoras, que serão colocadas a prova em performances ao vivo para a audiência.
“Realmente nunca pensei que estaria falando isso, mas finalmente posso dividir com o meu país que, sim, estou representando o nosso povo no Queen of the Universe (…) Ainda estou encantada com toda a experiência que vivi, uma produção de altíssimo nível, cheia de profissionais incríveis e muito conteúdo que é literalmente, fora desse mundo!”, disse a competidora brasileira, natural de Canela (RS), Grag Queen.
Grag Queen é um sucesso no TikTok e acumula mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Apaixonado por arte, faz performances como Drag Queen desde 2018 e agrega trabalhos como cantor, ator e compositor em seu currículo. O seu trabalho como vocalista do duo Armário de Saia foi a sua iniciação no universo drag. Recentemente, lançou suas próprias versões para aberturas de desenhos animados, viralizando com o vídeo de “Padrinhos Mágicos”.
O “Queen of The Universe” contará também com competidoras dos EUA, México, Dinamarca, Austrália, Canadá, Inglaterra, França, China e índia.