in ,

Drag queen Kim Chi oferece ajuda ao grupo LOONA

Grupo sul-coreano está ameaçado de acabar por causa de problemas financeiros de sua agência.

Foto: Divulgação

Os fãs do grupo sul-coreano LOONA, conhecidos como Orbits, seguem à espera de uma definição sobre o futuro do grupo, já que a agência das meninas, a Blockberry Creative, está passando por sérios problemas financeiros. Mas a drag queen Kim Chi quer ajudar.

Kim Chi
Foto: Divulgação

Kim Chi é uma drag queen estadunidense filha de pais sul-coreanos e é fã do LOONA desde o início do grupo. E quando soube que o LOONA estava ameaçado de acabar, Kim Chi tomou uma atitude e ofereceu ajuda.

Em uma publicação no seu Twitter oficial, a drag queen, que participou da oitava temporada do programa RuPaul’s Drag Race, finalizando no Top 3, escreveu:

“Querido LOONA por favor responda meus e-mails! Eu posso ajudar vocês!”

Assim como Kim Chi, os fãs do LOONA estão tentando fazer o possível para que o grupo não acabe e já entraram até em contato com o milionário Elon Musk, pedindo ajuda financeira para o grupo continuar suas atividades.

Leia mais:

Coreógrafa do LOONA expõe ‘calote’ da agência do girlgroup

LOONA
(Foto: Reprodução Internet)

Foi noticiado em setembro que a Blockberry Creative, agência responsável pelo LOONAestá passando por sérios problemas financeiros. Muitos funcionários não têm sido pagos, como é o caso de uma coreógrafa chamada Kim Hwa Young, que resolveu expor o ‘calote’ nas redes sociais. Ela diz que não recebe pelos trabalhos oferecidos desde 2020.

“Primeiramente, mantenha a etiqueta e me dê (o salário) de acordo com o que trabalhei. Prossegui com o ‘PTT (“Paint The Town”)‘ apesar de não ter sido paga para 2020. Por favor, deposite o dinheiro depois de verificar os documentos que lhe enviei cuidadosamente. Vocês prometeram fazer o depósito até 30 de setembro, hoje”, escreveu Kim Hwa Young em um post no Instagram, conforme noticiado pelo Koreaboo.

Ela também escreveu um post separado que detalhava o assunto e se assegurava de esclarecer que nada disto tinha relação com o LOONA. Na verdade, a coreógrafa enfatizou que aceitou o cargo por causa do girlgroup.