Quer saber como será o último episódio da 1ª temporada do reboot de “Gossip Girl”? O criador da série, Joshua Safran, já deu alguns detalhes. O final da temporada será ambientado em Hudson e não na cidade de Nova York.
> Gossip Girl: atores do elenco original estarão no episódio 10 do reboot
“Todos vão para a casa do pai de Aki em Hudson para o Ano Novo e um monte de coisas acontece. Foi muito bom sair da cidade – uma tradição consagrada de ‘Gossip Girl’ – e encenar a festa de Ano Novo, que foi incrível. Todos estavam incríveis. Era a chance de sair em alta. Estou animado por todos eles”, Joshua Safran falou ao site da Entertainment Weekly.
Leia mais:
- Gossip Girl: Luna e Monet serão um casal? Criador responde
- Gossip Girl: HBO Max envia tortas para fãs da série
- Gossip Girl: títulos dos novos episódios são revelados
- Gossip Girl discute possibilidade de gravar cenas no Brasil
Ele já havia adiantado que tinha esse desejo de fazer um episódio fora de Nova York a cada temporada. O episódio poderá ser visto na próxima semana. “Gossip Girl” estreia seus episódios 7, 8 9 nesta quinta (24/11) na HBO Max e os episódios 10, 11 e 12 na semana que vem.
Episódio 10 terá participações especiais
Surpresa! Quatro atores do elenco original de “Gossip Girl” vão aparecer no 10º episódio da 1ª temporada do reboot. A revelação foi feita pelo criador da série, Joshua Safran, em entrevista ao site Decider. Ele só não diz quais são os atores ou personagens.
“Acho que essas podem ser as únicas participações grandes. Quero dizer, obviamente sempre há menções e coisas assim, mas acho que participação especial é no episódio 10. Mais a frente, a esperança é continuar atraindo as pessoas. A razão pela qual eu não trouxe ninguém que fosse de uma natureza maior no elenco original, em termos de personagens regulares, é porque ninguém iria querer para ver Blair entrar e só ter duas cenas. Quando você está conhecendo esses novos personagens, temos que servi-los primeiro. Qualquer pessoa que entrar faz parte da história deles. Mas se você visse Blair agora, ficaria tipo ‘quero tudo sobre Blair’ e ‘deixe-me ver Blair’”, disse o criador.