Gossip Girl: Luna e Monet serão um casal? Criador responde
(Foto: Divulgação)
in ,

Gossip Girl: Luna e Monet serão um casal? Criador responde

“Todos podem shippar qualquer par ou trio que quiserem”, diz criador de “Gossip Girl”.

Uma das muitas especulações envolvendo o reboot da série “Gossip Girl” é sobre a possibilidade de um romance entre Monet (Savannah Smith) e Luna (Zión Moreno). Mas o criador da série, Joshua Safran, não enxerga esse caminho para as personagens. Ele disse que elas foram criadas para serem amigas.

Gossip Girl: trailer da Parte 2 toca Ariana Grande e sacode relacionamentos
(Foto: Divulgação)

“Não acredito que todos os personagens devam se relacionar com todos os personagens. Elas não foram criadas para terem interesses românticos uma pela outra. Estou muito grato que o público goste de assisti-las juntas. E, claro, todos podem shippar qualquer par ou trio que quiserem. Mas essa nunca foi a intenção. Quem pode dizer para onde a história irá? Mas a 1ª temporada está escrita e isso não é algo que acontecerá”, declarou ao site Decider.

Leia mais:

Pares improváveis em “Gossip Girl”

Joshua Safran disse que não gosta quando todos os personagens ficam com todos os personagens. Ela acredita que esse é um defeito de muitas séries. “Max (Thomas Doherty) nunca vai ficar com Julian (Jodan Alexander), sabe? Ou com Zoaya (Whitney Peak). Isso simplesmente não é a história”, explicou.

Gossip Girl: Luna e Monet serão um casal? Criador responde
(Foto: Divulgação)

“Devo dizer que sob minha supervisão isso não aconteceria. Mas outra pessoa pode entrar e fazer isso. Acho que, na vida real, nem todos dormimos com todos que conhecemos e que são nossos amigos”, pontuou.

Por outro lado, o público pode esperar surpresas para Monet na nova leva de episódios, que estreia na quinta (25/11) na HBO Max. “A história não vai exatamente para onde você espera. Acho que Monet e Luna, até agora, realmente pensaram primeiro em Julian. Elas precisam começar a pensar em si mesmas primeiro”, ele diz.

Escrito por Leonardo Torres

Samantha Schmütz lança clipe impactante para “Edifício Brasil”

Após divórcio, MC Mirella deixa casa onde morava com Dynho Alves