primeiros episódios assista
Foto: HBO Max
in ,

Gossip Girl: Saiba quais são os artistas mencionados no reboot

Cultura pop está bem presente na série.

A nova versão da famosa série “Gossip Girl” estreou nesta quinta-feira (08) na plataforma de Streaming HBO Max. Com um novo elenco, a estrutura da série é mantida, inclusive a relação que sempre teve com a cultura pop. Muitas pessoas do mundo da música, da atuação e da política são mencionados.

Nova série
Foto: HBO Max

De acordo com o Pop Crave, só nos primeiros episódios um total de 14 artistas foram citados. Do mundo da música, entraram no roteiro Rihanna, SZA, Jonas Brothers e Lin-Manuel Miranda.

Veja a lista completa:

Barack Obama, Rihanna, SZA, Kamala Harris, Scooter Braun, Olivia Jade, Hailey Bieber, Jameela Jamil, Princess Nokia, Millie Bobby Brown, Jonas Brothers, Brett Kavanaugh, Andy Cohen e Lin-Manuel Miranda.

Entre as fofocas e os acontecimentos bombásticos em escola de Upper East Side, quem tem cultura geral vai entender melhor as referências.

A primeira temporada terá dez episódios, com cerca de 50 minutos cada. Cerca de 15 atores estão entre os personagens regulares. Alguns exemplos são Thomas Doherty (Descendentes), Emily Alyn Lind (Revenge) e Whitney Peak (O Mundo Sombrio de Sabrina).

Confira a sinopse:

Oito anos após as aventuras de Serena (Blake Lively), Blair (Leighton Meester) e companhia no Upper East Side, uma nova geração de jovens estudantes de um colégio particular de Nova York passa a ser observada pelo site de fofocas Gossip Girl.

O elenco original aparecerá no reboot de “Gossip Girl”?

O reboot de “Gossip Girl” chegou ao catálogo da HBO Max no dia 8 de julho e os fãs da produção original, principalmente, estão bem curiosos para conferir o resultado da nova versão dessa história. Inclusive, em recente entrevista, Joshua Safran, que está no comando do reboot, falou sobre sua vontade de trazer o elenco original de volta.

Reboot de “Gossip Girl” estreia dia 8 de julho no HBO Max (Foto: Reprodução)

Apesar de não ter previsão disso acontecer na primeira temporada, Safran disse que espera bastante que a nova série atinja esse momento em que os protagonistas antigos apareçam na história atual. Ele não quer fazer isso de qualquer jeito, mas já adiantou que alguns personagens da primeira versão podem aparecer.

“Esperamos chegar lá e entrar em contato com o elenco [original de ‘Gossip Girl’], se chegar a hora e se eles quiserem vir. Há algumas participações especiais na primeira temporada de pessoas da série original, mas não dos [atores] regulares”, explicou Joshua em entrevista ao Screen Rant.

De qualquer forma, o showrunner não quer que o público se anime tanto com essa ideia de ter os protagonistas originais de “Gossip Girl” no reboot. De acordo com o produtor, os novatos precisam de tempo para conquistar a audiência e isso não aconteceria com Serena (Blake Lively) ou Blair (Leighton Meester), por exemplo, na história.

“O público nunca aceitaria esses [novos] personagens se eles estivessem na sombra dos personagens originais. Eles já estão na sombra dos personagens originais, mas se os personagens originais estivessem lá com eles de alguma forma, por que você iria querer brevemente conhecer Zoya se, de repente, pudesse ver Nate?”, explicou.

Bom, de qualquer forma, o reboot de “Gossip Girl” tem tudo para fazer bastante sucesso entre os fãs antigos e os novos que surgirão. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no POPline.

Escrito por Caian Nunes

Segredo revelado

Cardi B revela segredo de como escondeu a gravidez

Rodolffo sobre mercado da música: “Caro, mafioso e melindroso”