Rihanna novo álbum
Foto: Getty Images
in ,

Rihanna entra em estúdio com A$AP Rocky

Será que Rihanna está gravando para o novo álbum?

Nos últimos dias os fãs estão bem alimentados de fotos da Rihanna nas ruas de Nova York em flagras por paparazzi. Ela chegou a ser barrada em uma boate e seu visual lembrou um tempo de ouro em sua carreira. No entanto, nas fotos que saíram da noite da quarta-feira (07/07), ela estava onde todos os fãs gostariam onde ela estivesse: em um estúdio!

Foto: Getty Images

Está claro que o mundo está sedento por músicas novas da Rihanna, já que a demora para que ela lance algo é de mais de 5 anos! Ela vestia um chapéu verde da prada, uma blusinha combinando da mesma cor e uma calça jeans.

Foto: Getty Images

Primeiro, A$AP Rocky foi fotografado dirigindo seu carro Rolls Royce e pegou a namorada em seu hotel. Depois, os dois se dirigiram ao estúdio. Não se sabe a finalidade, mas fica a torcida para que seja um projeto da cantora. De qualquer forma, para não criar falsas expectativas, ela poderia estar só acompanhando uma gravação do namorado.

Veja fotos:

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Polícia é chamada até casa de Rihanna após invasão

Uma das casas de Rihanna em Los Angeles teve uma visita inesperada. Às 07h da manhã, carros de policiais chegaram com luzes e sirenes, com todo o estardalhaço possível, para pegar um possível invasor que estava tentando pular o muro. A denuncia foi feita por telefone minutos antes, sendo prontamente atendida. As informações são do TMZ.

No entanto, quando os policiais chegaram lá, não puderam fazer nada. O segurança da casa disse que o invasor já havia sumido e não tinha conseguido efetivamente entrar na casa, apesar da tentativa. Tudo o que eles puderam fazer foi uma denúncia e uma investigação, mas foram embora sem maiores atitudes.

Rihanna caso de polícia
Foto: Reprodução / Instagram @badgalriri

Rihanna não estava na casa naquele momento. Embora a casa seja uma das propriedades da cantora, ela costuma alugar o local.

Isso não é uma ação incomum na vida da popstar. Portanto, a qualquer indício que isso possa voltar a acontecer, os seguranças ficam logo em alerta. No ano de 2018, um homem invadiu a residência de Rihanna em Hollywood Hills, de acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles. Detalhe: o invasor passou a noite na casa ela. Quando descoberto, foi preso e fichado por invasão e roubo residencial, segundo o site TMZ. O sujeito havia arrombado e adulterado o sistema de alarme do local.

Escrito por Caian Nunes

gordofobia

Azealia Banks em música: “minha b****a é gorda como Lizzo”

Segredo revelado

Cardi B revela segredo de como escondeu a gravidez