"Blood": Jonas Brothers contarão sua história em livro
(Foto: Divulgação)
in ,

“Blood”: Jonas Brothers contarão sua história em livro

Grupo anuncia lançamento da autobiografia para novembro.

O trio Jonas Brothers vai publicar um livro de memórias. A autobiografia se chama “Blood” e será lançada em 9 de novembro em 13 países (o Brasil não está incluído). Por enquanto, apenas em inglês. O livro é resultado da parceria entre o grupo e a editoria Harper Collins.

“Blood é uma história real. Contada por três perspectivas diferentes. Três diferentes verdades”, diz o material de divulgação. Os cantores dizem que o livro é intenso e Nick Jonas ainda brinca: “e se sua verdade for diferente da minha?”.

"Blood": Jonas Brothers contarão sua história em livro
(Foto: Divulgação)

Confira a sinopse do livro!

Quem vai escrever o texto é o famoso jornalista Neil Strauss, que também escreveu as biografias do Marilyn Manson, do Mötley Crüe e da estrela pornô Jenna Jameson. Confira a sinopse apresentada:

Desde sua formação em 2005, os Jonas Brothers têm sido adorados pela crítica e celebrados comercialmente – com mais de 22 milhões de álbuns vendidos, turnês esgotadas em estádios, grandes aparições em filmes e sete apresentações na Casa Branca. Mas, nos bastidores, as coisas nem sempre foram como pareciam. Agora, pela primeira vez, Kevin, Joe e Nick compartilharão sua história completa, desde seus dias na Disney até sua separação contenciosa e reunião explosiva.

Alternando entre as perspectivas de cada irmão (com interlúdios ocasionais de seu irmão mais novo, Frankie), ‘Blood’ é uma narrativa épica da jornada dos Jonas como cada um deles se lembra dela. Por sua vez, é engraçado, irreverente e revelador. É um olhar desembaraçado para os níveis de fama e estrelato, e uma história de aprendizagem para encontrar a individualidade dentro dos laços de sangue de banda e família. Com mais de 70 fotos – algumas exclusivas e nunca antes vistas – ‘Blood’ é um retrato profundamente pessoal da sobrevivência de uma família no mundo da música pop de alto risco, bem como uma façanha de contar histórias de irmão para irmão.

Escrito por Leonardo Torres

Gusttavo Lima e Four Even falam sobre venda dos shows

Camila Cabello agradece apoio dos fãs após “body shaming”