A segunda parte da 1ª temporada do reboot de “Gossip Girl” deve vir mais apimentada. Tudo leva a crer que haverá uma cena de sexo entre Audrey (Emily Alyn Lind) e Max (Thomas Doherty) dentro de uma igreja.
Leia mais:
- Gossip Girl: criador do reboot veta proposta de episódio musical
- Gossip Girl: gravações da 2ª temporada começarão em janeiro
- Astro do primeiro Gossip Girl, Penn Badlgey não viu o reboot
- Ariana Grande reage à sua música em Gossip Girl
A HBO Max liberou uma publicidade em que aparece um segundo de uma cena inédita: Audrey e Max se beijando sem roupa. Os fãs da série perceberam que o cenário bate com uma foto de bastidores, em que os atores apareciam dentro de uma capela (acima).
Um segundo, tá ótimo! Mais um pequeno teaser do que está por vir na parte 2 de #GossipGirl.
pic.twitter.com/7Q1gWsnwKT— Gossip Girl Brasil (@gossipgbra) October 24, 2021
A Parte 2 estreia em novembro, mas o dia não foi anunciado.
Criador de Gossip Girl conta o que esperar da Parte 2
Joshua Safran, um dos criadores e roteiristas do reboot de “Gossip Girl”, está animado com a proximidade da estreia da segunda parte da 1ª temporada. Em entrevista ao Play Center For Media, ele adiantou o que o público pode esperar.
“Eu acho que os seis primeiros episódios estavam colocando a mesa, e agora ela está posta e nós podemos ter esse ótimo jantar juntos. Os próximos seis episódios são muito mais tortuosos. Muito mais acontece. É como um acidente de carro lento. Não quero dizer muito, mas tem muito para acontecer”, declarou o roteirista.
O jantar não é só metafórico. O primeiro episódio da segunda parte da 1ª temporada terá uma cena com todo o elenco ao redor de uma mesa de jantar. São cerca de 25 pessoas, incluindo atores extras. “Foram 15 páginas [de roteiro para a cena]. São 20 minutos e vocês verão muito do fantasma. Eu gosto da maldição”, disse. Ele ficou impressionado de conseguirem filmar essa cena em um único dia.