Jamie Hewlett e Damon Albarn (Foto: Astrid Stawiarz/Getty Images)
in

Gorillaz fará show gratuito para profissionais da saúde e familiares

Apresentação acontecerá na O2 Arena em agosto e é um “agradecimento” a quem esteve na linha de frente durante a pandemia

Em reconhecimento aos esforços dos profissionais da área da saúde da Inglaterra, o Gorillaz fará um show gratuito na O2 Arena em 10 de agosto. O acesso será limitado a quem esteve na linha de frente durante a pandemia de coronavírus e seus respectivos familiares. A apresentação acontece um dia antes de outro show do coletivo – este sim com ingressos esgotados.

Damon Albarn em show do Gorillaz em 2017 (Foto: Mark Allan/Invision/AP)

O concerto solidário marcará a reabertura da famosa sala de espetáculos. “É o nosso primeiro concerto em 500 dias, com uma das melhores bandas do Reino Unido tocando para os trabalhadores do serviço nacional de saúde britânico e suas famílias. Não podíamos estar mais felizes de reabrir as portas com este evento e com este público”, afirmou Steve Sayer, da direção da O2 Arena.

No Twitter, o baterista Russel Hobbs, disse sobre a notícia: “Colha o que você planta, sabe o que estou dizendo? Não queremos apenas dizer ‘obrigado’, queremos agradecer também, porque nos preocupamos com as pessoas que cuidam de nós”.

Já o frontman Damon Albarn disse recentemente à NME, enquanto promovia seu novo álbum solo, que o próximo álbum do Gorillaz apresentará músicas com tema carnavalesco. “Estamos realmente voltando ao espírito do primeiro álbum”, limitou-se a dizer.

Escrito por Daiv Santos

Priscilla e MC L da Vinte estarão no DANCEline desta quarta

Eu tagarelarei, eles tagarelarão: exercício de dicção viraliza no TikTok