(Foto: Divulgação)
in ,

“Golden”: Harry Styles estreia quinto clipe do “Fine Line”

Cantor Harry Styles investe no audiovisual enquanto turnê não pode acontecer.

Clipe novo do Harry Styles! O cantor estreou, nesta segunda (26/10), o vídeo do mais novo single do álbum “Fine Line”, a faixa “Golden”. Para comemorar, o POPline adotou uma nova moldura para as redes sociais desde meia-noite. As artes estão amarelas no Twitter, no Facebook e no Instagram.

“Golden” é o quinto clipe da era “Fine Line” do Harry Styles. O cantor já lançou vídeos para “Lights Up”, “Adore You”, “Falling” e “Watermelon Sugar”. Juntos, acumulam 410 milhões de visualizações. O mais acessado até agora é o de “Adore You”, com a ilha fictícia Eroda, que deu o que falar.

Assista a “Golden”:

Harry Styles acredita que mega turnês só voltarão no fim de 2021

Com o adiamanto de todas as datas da “Love On Tour” do Harry Styles, o cantor pôde se dedicar mais à idealização e gravação de clipes para o álbum “Fine Line”. O primeiro álbum dele, lançado em 2017, teve apenas dois clipes, por exemplo. Em parte porque o cantor já estava focado na turnê quatro meses após o lançamento do disco.

Mas o cenário agora é outro, por conta da pandemia do coronavírus. Harry Styles acredita que as mega turnês só retornarão em segurança no fim de 2021, quando houver uma vacina eficiente e a população estiver vacinada. Essa ainda é uma realidade distante.

"Golden": Harry Styles estreia quinto clipe do "Fine Line"
(Foto: Divulgação)

Harry Styles aceita convites para cinema

Tem pipocado notícias associando Harry Styles a projetos cinematográficos. O cantor tem dado mais atenção às propostas, já que a parte musical de sua carreira está comprometida com a pandemia. Se antes não tinha tempo para Hollywood, agora ele está com a agenda vazia.

Ele começou a gravar recentemente o longa-metragem “Don’t Worry, Darling”, com Florenche Pugh (de “Adoráveis Mulheres”) e Chris Pine (de “Star Trek”). As filmagens acontecem em Los Angeles, sob direção de Olivia Wilde (de “Fora de Série”).

Além desse filme, Harry também é cotado para o papel protagonista da franquia James Bond, um filme de Marvel e um longa-metragem com Brad Pitt, chamado “Faster, Cheaper, Better”.

Escrito por Leonardo Torres

Marília Mendonça detona fã envolvida com homem casado

Xanddy e Carla Perez renovam votos de casamento no Havaí