As notícias para os fãs de Godsmack não são boas! A Mercury Concerts, responsável pela apresentação musical “Godsmack – South American Tour 2022”, informa que a apresentação que seria realizada na casa de espetáculos Vibra São Paulo, dia 12 de novembro de 2022, em São Paulo/SP, foi adiada para o ano de 2023, em decorrência de problemas de logística.
LEIA MAIS:
- Ouça “Carlinhos Brown É Mar Revolto”, um retorno às origens do rock
- Paramore faz performance ao vivo de “This is Why” no Jimmy Fallon
- Trinta anos de “Rage Against the Machine”, o primeiro álbum da banda
A nota liberada para a imprensa diz o seguinte:
“Devido a problemas logísticos além do nosso controle, estamos muito desapontados em anunciar o adiamento de nossa turnê na América do Sul programada para começar em 8 de novembro na Argentina. Sabemos que isso é frustrante, mas queremos fazer o melhor show para nossos fãs e, apesar de todos os nossos esforços, não será possível devido a esses desafios logísticos. As datas serão remarcadas para abril de 2023 e todos os ingressos permanecerão válidos para as novas datas. Estamos muito empolgados em tocar pela primeira vez na América do Sul e agradecemos a compreensão de todos.
Nos vemos em breve!”
Todos os ingressos adquiridos serão válidos para a apresentação que ocorrerá no próximo ano, contudo, caso o consumidor opte por receber o reembolso do valor pago, o estorno será efetuado pelo preço de face do ingresso, nos termos da legislação vigente, sendo que as instruções necessárias serão publicadas oportunamente no sítio eletrônico da ticketeira Uhuu, responsável pela comercialização. A nova data do show será anunciada em breve.
A banda, que é verdadeiro destaque do hard rock e sucesso de público e crítica, lançou recentemente “Surrender”, seu novo single e vislumbre de seu oitavo álbum de estúdio.
LEIA MAIS:
- Bruce Springsteen faz versão do clássico “Thunder Road” no piano
- Assista ao eletrizante videoclipe de “Fuck You”, de The Used
“‘Surrender’ é uma música cortante e seca”, diz o vocalista e guitarrista Sully Erna. “É simplesmente sobre a exaustão que todos podemos sentir nos relacionamentos, de tanto brigar. Em um determinado momento de nossas vidas, nos sujeitamos a deixar de lado quem está certo ou errado, só queremos que isso acabe.”
Com mais de 20 milhões discos vendidos em todo o mundo, a banda prepara sua nova fase. “Surrender”, essa primeira amostra, está disponível em todas as plataformas de música digital via BMG e você pode ouvir a seguir: