in ,

Bruce Springsteen faz versão do clássico “Thunder Road” no piano

Durante a conversa, o “The Boss” revelou que a maior parte dessa canção foi escrita no piano e explicou como ele criou os arranjos da música toda


Bruce Springsteen foi convidado da mais recente edição do The Stern Show com o badalado radialista americano Howard Stern. No programa da emissora SiriusXM, eles tiveram uma pequena conversa sobre o início de Springsteen com a E Street Band.

LEIA MAIS: 

Bruce Springsteen | Foto: Instagram (@springsteen)

O cantor fez uma apresentação ao piano de “Thunder Road”, uma das faixas de maior sucesso de seu antológico álbum de 1975, “Born to Run”. Durante a conversa, o “The Boss” revelou que a maior parte dessa canção foi escrita no piano e explicou como ele criou os arranjos da música toda.

Confira baixo a performance de Bruce Springsteen:

Ouça versão de “Nightshift”, com o “The Boss” Bruce Springsteen

Novidades para os adoradores do classic rock! Conforme te falamos aqui, o “The Boss”Bruce Springsteen, estava com um projeto à vista e a notícia foi revelada acidentalmente durante uma entrevista com o fundador da revista Rolling Stone. E não é que era verdade?! O cantor lançará seu novo álbum “Only The Strong Survive” no dia 11 de novembro!

LEIA MAIS:

O disco celebra 15 clássicos da soul music dos catálogos lendários da Motown, Gamble e Huff, Stax. Este 21º álbum de estúdio de Bruce Springsteen estará disponível em CD, 2LP e todos os serviços digitais.

E para a alegria dos ávidos fãs do homem, ele apresentou, nesta sexta-feira, dia 14 de outubro, “Nightshift”, canção que inspirou Bruce, o produtor Ron Aniello e o engenheiro Rob Lebret a batizarem “The Night Shift”, enquanto terminavam este novo álbum. E veio com um videoclipe maravilhoso. Assista:

Lançada em 1985, “Nightshift” virou hit pelas vozes dos Commodores. A canção foi escrita pelo vocalista Walter Orange em colaboração com Dennis Lambert e Franne Golde, em tributo aos cantores de soul/R&B Jackie Wilson e Marvin Gaye, que morreram em 1984. O single foi lançado em 31 de janeiro de 1985, nos Estados Unidos e chegou ao terceiro lugar nas paradas americanas e no Reino Unido; além de tocar muito nas rádios brasileiras.