#Geek

Game “God of War” pode ganhar série de TV pelo Prime Video

Gigante dos streamings está em negociação com a PlayStation para a produção da série.

Foto: YouTube

Cada vez mais a indústria do entretenimento audiovisual vai olhando para o universo dos games com grande interesse e depois de séries como “Halo” e “The Cuphead Show”, agora é a vez do game “God of War” entrar na lista de possíveis produções para a TV, interesse do Prime Video.

Foto: Divulgação

Leia mais:

O Prime Video já está em negociações com a PlayStation para uma adaptação da popular franquia de games e, segundo o site Deadline, será uma produção dos mesmos criadores e produtores executivos da série “The Expanse”, Mark Fergus e Hawk Ostby, e do produtor executivo e showrunner de “The Wheel of Time”, Rafe Judkins.

A Sony também deverá participar da produção através da Sony Pictures Television e PlayStation Productions.

Essa não é a primeira vez que um game do PlayStation ganha uma série de TV. O popular “The Last of Us” já tem sua adaptação para as telinhas em produção, sendo filmado no Canadá, estrelando Pedro Pascal e Bella Ramsey.

Thriller erótico com Ben Affleck e Ana de Armas ganha trailer oficial

Prime Video divulgou ontem (07), o trailer oficial de “Águas Profundas“, novo thriller erótico original da plataforma de streaming estrelado por Ben Affleck e Ana de Armas.

Dirigido por Adrian Lyne e baseado no romance homônimo de Patricia Highsmith, o longa acompanha um casal rico de Nova Orleans cujo casamento está desmoronando sob o peso do ressentimento, do ciúme e da desconfiança.

À medida que as provocações mútuas e os jogos mentais aumentam, as coisas rapidamente se transformam em um jogo mortal de gato e rato quando os casos extraconjugais de Melinda (Ana) começam a desaparecer.

Destaques

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Fábio Montanari, criador de "Sutura", avalia demora para série chegar ao público: "as coisas no audiovisual têm seu próprio ritmo".

#Geek

"Operação Natal" levanta questionamentos se deveria mesmo ter estreado nos cinemas ou ido direto para o streaming.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile