Foto: Divulgação
in ,

God of War: Ragnarok encerrará saga nórdica da franquia

Novo game tem estreia marcada para 2022, para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Nesta quinta-feira (09), a Sony realizou o evento PlayStation Showcase para revelar novidades sobre seus próximos lançamentos e um dos destaques foi o game God of War: Ragnarok, que tem lançamento programado para 2022, para PlayStation 4 e PlayStation 5.

God of War
Foto: Divulgação

Além da exibição de um novo trailer, detalhando um pouco mais do novo e aguardado game da querida franquia exclusiva do PlayStation, o evento ainda contou com um bate-papo o diretor de God of War: Ragnarok, Eric Williams, que revelou que esse novo jogo encerrará a saga nórdica de Kratos.

Para quem não sabe, ou não se lembra, God of War iniciou dentro da mitologia grega, onde Kratos viajava por toda a Grécia em busca de sua vingança contra Ares, o Deus da Guerra.

No jogo para PlayStation 4, lançado em 2018, Kratos viajou para a terra dos vikings, onde formou família, casou e teve um filho.

Leia mais:

O fim da saga nórdica de Kratos

No bate-papo no final da PlayStation Showcase, Eric Williams confirmou que o evento que trará o fim do mundo, chamado na mitologia nórdica de Ragnarok, estará sim presente no jogo.

“Você não pode chamar o jogo de God of War: Ragnarok e não fazer acontecer o Ragnarok dentro do jogo”, afirmou o diretor do game.

Além disso, Eric também confirmou que será o fim da saga nórdica.

Radiohead e PlayStation revelam trailer da nova exposição virtual “Kid A Mnesia”

Radiohead e a PlayStation anunciaram uma nova ‘exibição virtual’ baseada nas reedições dos álbuns Kid A (2000) e Amnesiac (2001), que ganham nova versão em disco triplo que compila as faixas originais, além de material inédito de suas respectivas sessões.

Agora, um trailer foi revelado e inclui a faixa “Everything In Its Right Place” – que abre o álbum Kid A – e exibe uma coleção de logotipos do Radiohead gravados em uma parede virtual.

Os detalhes sobre o lançamento são escassos, mas a PlayStation o descreve como “um universo digital / analógico de cabeça para baixo criado a partir de obras de arte originais e gravações para comemorar os 21 anos de Kid A e 20 anos de Amnesiac“.

Escrito por Kavad Medeiros

É oficial: Live-action de “A Pequena Sereia” ganha data de estreia

Atenção! Álbum do Drake sai até setembro

Com recordes, novo álbum de Drake deverá estrear no topo da Billboard