banner com link para rádio globo
Gloria Menezes se cura da Covid-19 e tem alta do hospital. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Glória Menezes se cura da Covid-19 e tem alta do hospital

Atriz de 86 anos estava internada desde o dia 6 de agosto

Glória Menezes, que estava internada após testar positivo para Covid-19, teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (16). A atriz de 86 anos deu entrada na unidade hospitalar junto do marido Tarcísio Meira, que também foi infectado mas não resistiu às complicações da doença.

Gloria Menezes estava internada desde o dia 6 de agosto. (Foto: Reprodução Internet)

A informação foi confirmada por Tadeu Lima, assistente pessoal da família, à revista Quem. Glória Menezes deixou o hospital junto do filho Tarcísio Filho e da nora Mocita Fagundes.

No sábado (14), a atriz teve um progresso em seu tratamento e não precisou mais da ajuda de um respirador nasal — procedimento adotado para aliviar os sintomas respiratórios decorrentes da doença. Agora, foi liberada para voltar para casa.

Glória Menezes estava hospitalizada desde o dia 6 de agosto. Na ocasião, seu marido Tarcísio Meira também precisou ser internado. Ele, que tinha 85 anos, foi entubado e teve a morte confirmada na última quinta-feira (12).

Eles estavam juntos desde 1962. Apesar de estar afastado da TV desde 2018, quando participou de “Orgulho e Paixão“, da Globo, Tarcísio foi um dos maiores atores da sua geração. Com mais de 60 novelas e séries no currículo, o ator também fez 21 peças e 32 filmes.

Leia mais:

Quem também estava internado no Hospital Albert Einstein era Silvio Santos, de 90 anos. O apresentador retomou as gravações de seu programa no SBT, até que um caso de Covid-19 foi confirmado no estúdio.

Ele também testou positivo para doença e foi internado na última sexta-feira (13) para realizar alguns exames. Sua alta ocorreu no sábado (14) e nas redes sociais sua família garantiu sua boa recuperação.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

LinkedIn supera marca de 50 milhões de usuários no Brasil

LinkedIn supera marca de 50 milhões de usuários no Brasil

The Weeknd quebra (mais um) recorde na Billboard Hot 100

The Weeknd quebra (mais um) recorde na Billboard Hot 100