Glória Menezes, que estava internada após testar positivo para Covid-19, teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (16). A atriz de 86 anos deu entrada na unidade hospitalar junto do marido Tarcísio Meira, que também foi infectado mas não resistiu às complicações da doença.
A informação foi confirmada por Tadeu Lima, assistente pessoal da família, à revista Quem. Glória Menezes deixou o hospital junto do filho Tarcísio Filho e da nora Mocita Fagundes.
No sábado (14), a atriz teve um progresso em seu tratamento e não precisou mais da ajuda de um respirador nasal — procedimento adotado para aliviar os sintomas respiratórios decorrentes da doença. Agora, foi liberada para voltar para casa.
Glória Menezes estava hospitalizada desde o dia 6 de agosto. Na ocasião, seu marido Tarcísio Meira também precisou ser internado. Ele, que tinha 85 anos, foi entubado e teve a morte confirmada na última quinta-feira (12).
Eles estavam juntos desde 1962. Apesar de estar afastado da TV desde 2018, quando participou de “Orgulho e Paixão“, da Globo, Tarcísio foi um dos maiores atores da sua geração. Com mais de 60 novelas e séries no currículo, o ator também fez 21 peças e 32 filmes.
Leia mais:
- Filho de Tarcísio Meira fala sobre morte do pai
- Velório de Tarcísio Meira é restrito à família do ator
- Covid-19: Silvio Santos recebe alta e deixa hospital em SP
Quem também estava internado no Hospital Albert Einstein era Silvio Santos, de 90 anos. O apresentador retomou as gravações de seu programa no SBT, até que um caso de Covid-19 foi confirmado no estúdio.
Ele também testou positivo para doença e foi internado na última sexta-feira (13) para realizar alguns exames. Sua alta ocorreu no sábado (14) e nas redes sociais sua família garantiu sua boa recuperação.