A atriz Carla Diaz está bombando na Netflix desde o lançamento do filme “Rodeio Rock” na plataforma. O longa-metragem, uma comédia romântica em que ela faz par com o cantor Lucas Lucco, está há dias na vice-liderança do ranking dos filmes mais vistos no Brasil, atrás apenas do internacional “O Fabricante de Lágrimas”.
Com isso, Carla Diaz coleciona sucessos em três plataformas de streaming. Antes da audiência alta na Netflix, a paulista já havia garantido números altos de visualizações no Prime Video com três filmes do Caso Richthofen. Ela chamou a atenção do Brasil – e de outros países também – ao interpretar Suzane von Richthofen, mandante confessa do assassinato dos próprios pais.
Além disso, Carla Diaz já fez sucesso no Globoplay em várias ocasiões – tanto em novelas como “O Clone” (2001), de quando era criança, e “A Força do Querer” (2017), quanto no reality show “BBB” (2021) e na competição “Dança dos Famosos” (2023), em que ficou em 2º lugar.
O que esperar de “Rodeio Rock”?
“Rodeio Rock” conta a história do cantor de rock falido Hero, que é muito parecido com um astro do sertanejo Sanderlei. Quando o cantor famoso é hospitalizado, o empresário dele vê em Hero a chance de manter “a máquina” em funcionamento, enganando todo mundo. O problema é que Hero se apaixona pela ex de Sanderlei, que guarda grandes mágoas do sertanejo. Confira o trailer:
O elenco conta com os atores Felipe Hintze, Paula Cohen, Norival Rizzo, Vítor diCastro, Sergião Loroza, Wilson Rabelo e Felipe Folgosi. Eles gravaram em 2022 em Jaguariúna, interior de São Paulo, e no Pantanal do Mato Grosso do Sul. Algumas cenas foram feitas, inclusive, no Jaguariúna Rodeo Festival.