in , ,

Lucas Lucco não era 1ª opção para “Rodeio Rock”, revela roteirista

“Eu escrevi o filme ‘Rodeio Rock’ em 2011 e escrevi querendo fazer os personagens”, conta Felipe Folgosi.

(Foto: YouTube / Downtown Filmes)

O cantor Lucas Lucco faz sua estreia nos cinemas na próxima quinta (5/10), com o filme “Rodeio Rock”, uma comédia romântica em que faz par com Carla Diaz. Mas, na verdade, ele não era a primeira opção de escalação. O roteirista Felipe Folgosi revela ao POPline que escreveu o longa-metragem pensando em um personagem para ele mesmo interpretar.

> Se inscreva em nosso canal no WhatsApp para receber as notícias quentinhas na palma da mão!

Lucas Lucco não era 1ª opção para "Rodeio Rock", revela roteirista
(Foto: YouTube / Downtown Filmes)

Leia mais:

“Eu escrevi o filme em 2011 e escrevi querendo fazer os personagens. Passaram-se 12 anos e a gente preferiu pegar um ator mais jovem”, explica Felipe. No filme, Lucas Lucco faz uma dobradinha. Ele é o roqueiro Hero e também é o cantor sertanejo Sandro Sanderlei. Na história, Sandro é um astro da música nacional que acaba entrando em coma e, para que a turnê não pare, seu empresário contrata o sósia Hero para ocupar seu lugar nos palcos.

Lucas Lucco aprovado pelo roteirista e pelo diretor

Felipe Folgosi ficou com o papel do empresário no filme, e gostou muito do trabalho do Lucas Lucco. “Foi uma grata surpresa, para ser sincero. No começo, estava um pouco preocupado, porque não o conhecia como ator. O Lucas é cantor, é desse universo, e deu propriedade ao personagem”, elogia.

“Ele se sai bem como ator. Não é fácil fazer dois personagens – o Hero com sotaque paulistano e depois o Sandro que é mais caipira. Ele fez muito bem”, completa.

Lucas Lucco não era 1ª opção para "Rodeio Rock", revela roteirista
(Foto: YouTube / Downtown Filmes)

O diretor Marcelo Antunez também é só elogios ao cantor. “Ele estava distante da atuação e com muita vontade de fazer. Ele se dedicou pra caramba na preparação. Ele teve esse desafio enorme de fazer dois personagens muito diferentes um do outro, e a gente criou maneirismos para cada um”, conta.