A atriz Carla Diaz está bombando na Netflix desde o lançamento do filme “Rodeio Rock” na plataforma. O longa-metragem, uma comédia romântica em que ela faz par com o cantor Lucas Lucco, está há dias na vice-liderança do ranking dos filmes mais vistos no Brasil, atrás apenas do internacional “O Fabricante de Lágrimas”.
Leia mais:
- Entrevista: Carla Diaz se divide entre comédia romântica e ‘true crime’
- Carla Diaz responde sobre possibilidade de trabalhos internacionais
- Minissérie da Globo entra na Netflix e vira líder de audiência
Com isso, Carla Diaz coleciona sucessos em três plataformas de streaming. Antes da audiência alta na Netflix, a paulista já havia garantido números altos de visualizações no Prime Video com três filmes do Caso Richthofen. Ela chamou a atenção do Brasil – e de outros países também – ao interpretar Suzane von Richthofen, mandante confessa do assassinato dos próprios pais.
Além disso, Carla Diaz já fez sucesso no Globoplay em várias ocasiões – tanto em novelas como “O Clone” (2001), de quando era criança, e “A Força do Querer” (2017), quanto no reality show “BBB” (2021) e na competição “Dança dos Famosos” (2023), em que ficou em 2º lugar.
O que esperar de “Rodeio Rock”?
“Rodeio Rock” conta a história do cantor de rock falido Hero, que é muito parecido com um astro do sertanejo Sanderlei. Quando o cantor famoso é hospitalizado, o empresário dele vê em Hero a chance de manter “a máquina” em funcionamento, enganando todo mundo. O problema é que Hero se apaixona pela ex de Sanderlei, que guarda grandes mágoas do sertanejo. Confira o trailer:
O elenco conta com os atores Felipe Hintze, Paula Cohen, Norival Rizzo, Vítor diCastro, Sergião Loroza, Wilson Rabelo e Felipe Folgosi. Eles gravaram em 2022 em Jaguariúna, interior de São Paulo, e no Pantanal do Mato Grosso do Sul. Algumas cenas foram feitas, inclusive, no Jaguariúna Rodeo Festival.