Influenciadora, empresária e atriz! A Netflix divulgou na última segunda-feira (18) o trailer oficial de “Nada Suspeitos“, nova série original da plataforma de streaming estrelada por Gkay, Fernanda Paes Leme, Thati Lopes, Silvero Pereira e outros nomes. Criada por César Rodrigues e Leandro Soares, a série acompanha três mulheres que, após descobrirem que foram enganadas pelo mesmo homem, decidem ir até a mansão dele em busca de explicações. Contudo, ele acaba sendo morto, colocando nove pessoas entre os suspeitos! Veja a prévia abaixo:
Leia mais:
- Gkay assume que tirou “férias” de homens: “dá muito trabalho”
- E ai, Simaria? Carlinhos Maia e Gkay comentam unfollow da cantora
- Gkay comenta críticas sobre sua aparência: “amo fazer plástica”
“Enganadas pelo mesmo playboy, três mulheres vão com a família procurar respostas na mansão dele, mas acabam envolvidas em uma investigação quando ele aparece morto“, diz a sinopse oficial.
Pelo visto, “Nada Suspeitos” tem tudo para conquistar os fãs de histórias de mistério e investigação! Completam o elenco Maira Azevedo, Marcelo Medici, Raphael Logam, Eliezer Mota, Dhu Moraes, Paulo Tiefenthaler e Cezar Maracujá.
Para os ansiosos de plantão, a série já tem data de estreia confirmada! Ela chega ao catálogo da Netflix no dia 17 de agosto, uma quarta-feira. Ou seja, falta menos de um mês para podermos maratonar o título.
Gkay conta ‘mega esporro’ que levou nas gravações para a Netflix
Ontem (19), mais uma edição do “Quem Pode, Pod“ foi ao ar. Dessa vez, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme receberam Gkay. No programa, a atriz e influenciadora contou sobre as gravações de uma série para a Netflix. Segundo ela, tudo era uma novidade e, por isso, acabou quebrando uma das cláusulas do seu contrato, gerando um baita esporro.
Durante o programa, exibido pelo YouTube, Fernanda Paes Leme contou que conheceu Gkay durante as gravações para “Nada Suspeitos”, serie original da Netflix. No entanto, a apresentadora contou que a relação entre as duas começou abalada por conta de um erro cometido pela influencer.
A apresentadora explicou que uma das cláusulas do contrato com a empresa é que não pode divulgar nada antes que a própria Netflix divulgue. No entanto, não foi assim que aconteceu com Gkay. “Eu tinha botado cabelo, um monte de gente mudado o visual e não podia falar. Um dia nós fizemos um ensaio on-line e só ficaram 5 atores no final, a Géssica já tinha saído”, iniciou.
Leia mais:
- Oi? Gkay ameaça processo após boato de affair com Luciano Huck
- Tudo que sabemos sobre a Farofa da Gkay 2022 até agora!
- Luísa Sonza ‘promete’ título de ‘rainha da pegação’ na Farofa da Gkay
Durante o encontro virtual, Fê Paes Leme percebeu que o produtor mudou sua feição. “Eu começo a ver o produtor com uma cara de desesperado e eu perguntei se tava tudo bem. Então, ele comentou que tinham umas 500 pessoas querendo entrar na sala e eu fiquei ‘que?’”, comentou.
“De repente ele fica branco e fala: ‘gente, a Gkay postou um print do ensaio. Na tela tinha a sala da reunião e escreveu: vem aí Netflix.’ Ela acabou com toda a possibilidade de lançamento e estratégia de qualquer um”, contou.
Enquanto ria, Gkay contou que levou um ‘mega esporro’ da equipe da Netflix. Além disso, ela precisou apagar a publicação dos seus stories. “Amor, foi um ‘pito’ que eu tomei. Porque assim, eu era acostumada a dividir tudo [com os seguidores], então eu não tinha a noção de que tinha toda uma estratégia“, explicou.
A influenciadora, no entanto, disse que não leu o contrato. Por isso, acabou cometendo o erro. “E eu não li o contrato, por isso que o povo me rouba. E no final eu fico ‘oxente, o dinheiro não caiu?”. Aí falam que foi imposto e eu acredito, explicou.
“Quando eu fui apagar já tinha mais de 200 mil visualizações. A bronca que eu levei foi tão grande que eu tive apagar junto a minha conta do Instagram. Aí depois disso eu aprendi… mentira, no filme seguinte eu repeti, o diretor me apoiou, e levou ‘pito’ eu e ele”, acrescentou.