in ,

Gkay comenta críticas sobre sua aparência: “amo fazer plástica”

A influenciadora expôs que já não se importa mais com os ataques que recebe

Gkay comenta críticas sobre sua aparência: "amo fazer plástica"
(Foto: YouTube/GIOH)

Nesta terça-feira (19), Gkay foi a convidada do Quem Pode, Pod. Dessa vez, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme conversaram com a influenciadora sobre as diversas plásticas feitas por ela. Além disso, a dupla questionou como é para ela ter que ler diversas críticas e comentários negativos sobre sua aparência na internet.

Gkay conta ‘mega esporro’ que levou nas gravações para a Netflix

Gkay comenta críticas sobre sua aparência: "amo fazer plástica"
(Foto: YouTube/GIOH)

LEIA MAIS:

Durante a entrevista, exibida pelo YouTubeGkay explicou que não se incomoda mais com a série de ataques que recebe nas redes sociais por conta de sua aparência. Além disso, a humorista explicou que tem prazer em realizar procedimentos estéticos.

Ela, então, disse que os comentários já não a machucam mais. “Eu amo fazer plástica, né? Eu amo, sempre quis fazer. Eu comecei pelo peito. Mas hoje quero tirar. E eu botei o peito por conta daquela coisa da adolescência, né? Meu peito não desenvolveu e eu tinha aquela coisa de ‘vou botar um peito'”.

Em seguida, Giovanna Ewbank comentou que também não tinha seios grandes na adolescência. Por isso, ela colocava algumas meias dentro do sutiã para parecer que os seios eram maiores. No entanto, Gkay compartilhou uma dica estranha que fazia quando mais nova.

“Eu passava cebola. Cebola no peito, pois é. Mas diziam que cresciam. Pega a cebola e passa. Imagina o cheiro, diziam que cresciam e eu fiz. Nunca cresceu, só quando botei mesmo”, explicou.

Gkay disse que plásticas ajudaram sua autoestima

Logo depois, Fernanda Paes Leme quis saber se os procedimentos feitos pela atriz deram certo. Gkay, então, afirmou que se sente melhor após realizar tais cirurgias. “Na verdade eram gostos particulares mesmo. Mas a galera sempre põe uma coisa muito grande nas plásticas que eu não sei de onde tiraram. Eu não coloco isso, sabe? Tive vontade lá de fazer, fiz lá e fim”, explicou.

Quando eu coloquei o peito, não era uma coisa que me fazia mal ou me deixava triste. Eu ganhei um dinheirinho e decidi por peito. Depois o nariz, fui lá e mexi. Depois foi a bichectomia, eu fui e fiz”, acrescentou ela.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!