in ,

São João da Thay: público se diverte com shows durante o evento

Cerca de 10 mil pessoas acompanharam os shows em São Luís, no Maranhão

Lucy Alves e Juliette abriram shows no "São João da Thay"
(Foto: YouTube/Imirante)

Nesta terça-feira (28), o público acompanhou o “São João da Thay“. Seja on-line, através da transmissão ao vivo, ou presencial, direto de São Luís, no Maranhão, o público se divertiu com os shows. A festa contou com apresentações de Juliette, Gloria Groove, Zé Felipe, Lucy Alves, Felipe Araújo e Alcione.

São João da Thay: convidados chegam ao evento em looks juninos

Thaynara OG iniciou o evento com um remix de Beyoncé. (Foto: Felipe Souto Maior/ Agnews)

LEIA MAIS:

O evento retorna depois de uma pausa de dois anos devido à pandemia de Covid-19. Neste ano o “São João da Thay” promete realizar a sua maior edição até hoje, com a participação de cerca de 10 mil pessoas! Além disso, o evento contou com uma série de celebridades em sua lista de convidados.

A festa beneficente tem o propósito de levar a cultura maranhense para o Brasil. Além disso, o evento é planejado com foco em arrecadar fundos para o Unicef, onde Thaynara OG atua como embaixadora.

Por isso, uma série de artistas marcaram presença no palco, onde animaram o público presente na festa. Entre um show e outro, tiveram apresentações típicas do São João maranhense, caraterística que marca todos os eventos de Thay OG. Além disso, as pessoas puderam acompanhar os shows pela transmissão ao vivo, que marcou mais de 20 mil pessoas assistindo.

Saiba como foram os shows no “São João da Thay”

Lucy Alves

Lucy Alves realiza show no "São João da Thay"
(Foto: YouTube/Imirante)

No show, a cantora agitou a multidão com clássicos do forró e das festas de São João. Além disso, Lucy Alves cantou suas músicas, como “Perigosíssima”, “Beijo Ocupado”, “Tum Tum Tum” e “Embrasa”. Em seguida, ela também separou uma parte de sua apresentação para homenagear Marília Mendonça.

Logo depois, Lucy ainda se arriscou no funk. A cantora decidiu cantar sucessos recentes do ritmo, como “Dançarina”, de Pedro Sampaio, e “SentaDONA (Remix)”, de Luísa Sonza.

Juliette

Juliette realiza show no "São João da Thay"
(Foto: YouTube/Imirante)

A cantora foi a segunda atração da noiteJuliette iniciou seu show com “Bença”, do seu primeiro EP. Em seguida, ela se apresentou com grandes sucessos do forró, como “É Proibido Cochilar” e “Confidência”.

Felipe Araújo

Foto: YouTube/Imirante

Em seguida, Felipe Araújo foi o responsável por levar o sertanejo para o palco do “São João da Thay“. Ele colocou o público para cantar os grandes sucessos, como “Espaçosa Demais“, e também fez homenagens ao irmão Cristiano Araújo e à cantora Marília Mendonça.

Zé Felipe

Foto: Foto: YouTube/Imirante

Se não for o Zé Felipe, vai ser quem? Enquanto cantava hits do TikTok como “Bandido“, o público se empolgou e invadiu o palco para dançar com ele.

Gloria Groove

Foto: YouTube/Imirante

Por fim, Gloria Groove encerrou a noite de “São João da Thay” com chave de ouro. A drag queen colocou o público de São Luís para dançar com os sucessos do “Lady Leste“. Além disso, ainda contou com a participação de Enme Paixão, cantora do Maranhão.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Ipojucan conquista a imunidade em “No Limite”; veja quem foi eliminado!

Avril Lavigne recria capa do álbum ‘Let Go’ vinte anos depois