Menu
in ,

Gkay faz enquete sobre Felipe Neto e youtuber responde; veja!

A humorista quis saber quem pegaria ele, mas teve resposta inusitada

Foto: Instagram/ @gessicakayane / @felipeneto

Gkay já está preparando o terreno para a “Farofa”, em dezembro. Nesta quarta-feira (22), a humorista aproveitou que o youtuber Felipe Neto está solteiro e jogou no ar uma dúvida: quem pegaria ele? Apesar disso, o próprio influenciador respondeu de forma inusitada a pergunta nas redes sociais.

Foto: Instagram/ @gessicakayane / @felipeneto

LEIA MAIS:

De acordo com Gkay, na brincadeira, a pergunta era “para o TCC” (Trabalho de Conclusão de Curso). “Pegariam o Felipe Neto?! (é pro meu tcc)“, escreveu. Logo depois, ele mesmo respondeu: “Eu não“.



Mas essa não foi a resposta da maioria dos seguidores da influenciadora. “Inteligente, bonito e com humor duvidoso … A RESPOSTA É SIM“, respondeu uma internauta.



Além disso, algumas pessoas ressaltaram que Gkay já pode preparar o famoso “dark room” da “Farofa”.



“Eu sou só uma criança”

Em seguida, a brincadeira saiu do controle e Felipe Neto começou a receber várias mensagens de seguidores interessados. Conforme ele compartilhou nos stories do Instagram, tem até gente casada. “Eu abro muitos directs e queria deixar um recadinho… Oi gente casada, tudo bom? Só para avisar que Deus tá vendo essa assanhadice, tá? Vocês parem“, disse.



Enquanto no Twitter, ele brincou: “Gente o que está acontecendo? Eu sou só uma criança“, brincou, em referência ao meme.

Por fim, ele ainda deixou um recado para a humorista por ter liberado os comentários: “Gkay você me paga.

LEIA MAIS:

Felipe Neto defende Gkay

Antes que essa dúvida foi levantada, na última semana, Gkay decidiu inovar no visual e aderiu ao cabelo platinado e sobrancelhas descoloridas. Contudo, a mudança virou alvo de críticas nas redes sociais. Pessoas têm destacado que tais novidades somadas, ainda, aos procedimentos estéticos realizados pela humorista, não a favoreceram.

Contudo, Felipe Neto saiu em defesa da influenciadora. No Twitter, ele declarou que o problema está em quem critica. “Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem-sucedida para se sentir melhor. Aí quando a Gkay faz uma transformação chocante assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria. De repente, elas podem criticar sabendo que a maioria vai bater palma. A ofensa vira terapia numa vida vazia”, concluiu Felipe.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck