Menu
in

Giveon divulga tracklist de seu álbum de estreia, o “Give or Take”

Disco será lançado nesta sexta-feira (24)!

Giveon. Foto: Divulgação

E vem muito aí! Uma das maiores estrelas em ascensão do R&B, Giveon divulgou, nesta quarta (22), a tracklist de seu tão aguardado álbum de estreia, intituladoGive Or Take”. Com 15 faixas no total, o trabalho será lançado no dia 24 de junho, também conhecida como esta sexta-feira!

Giveon. Foto: Divulgação

Leia Mais:

“Este álbum é tão pessoal para mim e mal posso esperar para compartilhá-lo com todos vocês. Obrigado por todo o seu amor e apoio. Significa tudo”, disse o artista em um e-mail enviado para seus fãs. O disco incluirá os singles já divulgados anteriormente como “For Tonight”, co-produzido por Akeel, Jahaan Sweet e Sevn Thomas, e “Lie Again”, produzido por Don Mills.



Em março, a faixa foi certificado de ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA), vendendo mais de 500 mil unidades equivalentes só nos Estados Unidos. “‘Lie Again’ é uma história de querer informação, obter a informação e depois se arrepender de ter essa informação”, explicou ele na época do lançamento da faixa ao Genius”. O anuncio ainda contou com um trailer.


Advertising
Advertising

O Give Or Take” conta com as músicas “Let Me Go”, “Scorred”, “Dec TH”, “This Will Do”, “Get To You”, “Tryna Be”,  “Make You Mine”, July 16″,  “For Tonight”, “Lost Me”, “Lie Again”, “Another Hesrtbreak”, “At Least We Tried”, “Remind Me” e “Unholy Matrimony”.

Desde que entrou na indústria, Giveon ganhou sete indicações ao Grammy, incluindo sua contribuição para o hit de Justin Bieber emPeaches”, e um prêmio BET 2021 para Melhor Novo Artista. Vale lembrar que ele ainda é indicado para Melhor Artista Masculino de R&B/Pop no BET Awards 2022.



Compartilhe:

Sair da versão mobile