O mais novo vencedor do “The Voice Brasil” foi eleito e ele se chama Giuliano Eriston. O cearense de 24 anos de idade, do Time Michel Teló, venceu na noite desta quinta-feira (23) a décima edição do reality show ao receber cerca de 33,98% dos votos do público. Ele superou Bruno Fernandez, Gustavo Boná, Gustavo Matias e Hugo Rafael.
> Será que você lembra de todos os vencedores do “The Voice Brasil”?
Leia mais:
- IZA apresenta a nova “Na Atividade” com talentos das periferias no “The Voice Brasil”
- Já tem sua torcida? Conheça os finalistas do “The Voice Brasil”
- Fafá de Belém entra para o time de técnicos do “The Voice +”
- Saiba o que esperar da final do “The Voice Brasil” nesta quinta
Para a final, Giuliano cantou “Luz do Sol“, música de Caetano Veloso:
🎤 Giuliano Eriston, do #TimeTeló, canta “Luz do Sol”, sucesso de Caetano Veloso! 👏 #TheVoiceBrasil ➡ VOTE AQUI: https://t.co/xcVAKZB8lV pic.twitter.com/qKioBEOBRd
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 24, 2021
Depois, ao ser eleito vencedor, performou “A Rota do Indivíduo” de Djavan. Confira o momento em que André Marques revelou o resultado da votação:
Olha só o anúncio do nosso campeão do #TheVoiceBrasil, Giuliano Eriston ❤️@micheltelo Confira! 👉 https://t.co/xcVAKZB8lV pic.twitter.com/mJ1IBMBIre
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) December 24, 2021
Giuliano, como em todas as suas apresentações, surpreendeu não somente o público, mas também os técnicos. Sua vitória marca também a sexta conquista de Michel Teló! O sertanejo é o jurado que mais venceu desde a estreia do reality show!
A decisão do reality musical garantiu a Giuliano 500 mil reais, além de um contrato com a Universal Music e gerenciamento de carreira.
Apesar da vitória de Giuliano, também vale o destaque para os outros finalistas! Bruno Fernandez (Time Claudia) cantou “Me Dê Motivo“, Gustavo Boná (Time Lulu) escolheu performar “Goodbye Yellow Brick Road” de Elton John, Gustavo Matias interpretou a icônica “Ave Maria” e Hugo Rafael, por fim, foi com “Coleção” de Cassiano.
De quebra, a final do “The Voice Brasil” também contou com as performances dos técnicos. IZA cantou “Killing me Softly” de Roberta Flack, Carlinhos Brown “Camndomjazz” com sua banda, Claudia Leitte fez sua versão de “Love’s Divine” de Seal, Lulu Santos “Seu Aniversário” e Michel Teló interpretou um cover de “Flor e o Beija-flor“, de Henrique & Juliano com participação de Marília Mendonça.
Relembre a trajetória de Giuliano Eriston
O cearense de 24 anos conquistou os técnicos e o público do reality com uma voz doce e calma, e sua facilidade em cantar o colocou em evidência logo na segunda noite de Audições às Cegas da temporada quando cantou “A Rota do Indivíduo” de Djavan e acabou no Time de Lulu Santos.
Já na etapa das Batalhas, o cantor — que também toca violão, guitarra, cavaquinho, pandeiro, bandolim, baixo, flauta e saxofone — duelou com Gustavo Boná em uma interpretação de “Lamento Sertanejo“. Na ocasião, Giuliano foi salvo por Michel Teló e passou a integrar seu time.
Ele foi o escolhido pelo técnico para enfrentar Raphael Marrone, ex-participante do Time Claudia, na Batalha dos Técnicos! Para a noite, Giuliano escolheu o clássico “O Que é o Amor?“.
Já na última noite de Shows ao Vivo, o cantor duelou com Eulá e NYAH cantando “Para Ver as Meninas“, música que é hit na voz de Marisa Montes, e foi o preferido do público com 41,36% dos votos! Isso lhe garantiu uma vaga na Semifinal, na qual cantou “Sanfona Sentida“, de Dominguinhos, e depois na grande final!