(Foto: Isabella Pinheiro)
in ,

Já tem sua torcida? Conheça os finalistas do “The Voice Brasil”

Globo precisou substituir participantes na reta final para “seguir cumprindo à risca os protocolos de saúde e segurança”

Falta só mais uma etapa para conhecermos o novo vencedor do “The Voice Brasil“. Após uma série de fases e alguns obstáculos que acabaram interferindo na dinâmica, os cinco participantes de disputam a final do reality show musical foram definidos! Conheça cada um deles e escolha sua torcida:

(Foto: Isabella Pinheiro)

Leia mais:

A Semifinal do “The Voice Brasil foi ao ar na noite da última segunda-feira (21) e surpreendeu com uma reviravolta. André Marques anunciou a desclassificação de três participantes para que o reality pudesse “seguir cumprindo à risca os nossos protocolos de saúde e segurança“. A explicação deu a entender que os três estivessem doentes.

“Infelizmente, três vozes não estarão com a gente esta noite para que possamos seguir cumprindo à risca os nossos protocolos de saúde e segurança. São elas: Lysa Ngaca, do Time Brown. Dielle Anjos, do Time Claudia. E Carlos Filho, do Time Lulu. Os três deixam a competição e, com isso, outras vozes estarão de volta à disputa. Está todo mundo bem. Nós estamos acompanhando todos eles e torcendo pela pronta recuperação destes grandes talentos”, disse.

Portanto, para disputar a vaga na final, a Globo chamou de volta três outros participantes já eliminados da disputa. A seguir, conheça os finalistas:

Time Brown – Gustavo Matias

Gustavo é de Cruzeiro do Sul, no Acre, e tem 22 anos. Ele arrasou na Semifinal ao interpretar um sucesso do cinema, com uma linda versão de “My Heart Will Go On“, canção tema do filme “Titanic” eternizada na voz de Celine Dion.

Time Claudia – Bruno Fernandez

Ele é carioca e tem 29 anos. Na Semifinal, ele emocionou ao som de “Nada Mais (Lately)“, versão da canção de Stevie Wonder que foi sucesso na voz de Gal Costa.

Time IZA – Hugo Rafael

Hugo tem 35 anos e é de Sorocaba, São Paulo. O cantor emocionou todo mundo ao interpretar a canção “My Love“, de Paul McCartney, na Semifinal.

Time Lulu – Gustavo Boná

Gustavo tem 24 anos e é de Três Rios, no Rio de Janeiro. Na Semifinal, o cantor soltou a voz ao som de “Avesso“, sucesso de Jorge Vercillo, e surpreendeu mais uma vez com sua afinação.

Time Teló – Giuliano Eriston

Giuliano tem 24 anos e é de Bela Cruz, no Ceará. Na Semifinal, emocionou com uma linda interpretação da música, “Sanfona Sentida“, de Dominguinhos.

E aí, para quem está sua torcida? A final do “The Voice Brasil” vai ao ar na noite desta quinta-feira (23) na TV Globo!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Pai de Britney Spears entra com pedido para que filha pague seus advogados

Evanescence lança sua versão de “Across the Universe”, dos Beatles