Grande revelação pop nacional de 2020, Giulia Be anuncia álbum deluxe para encerrar ano que mudou sua vida
(Foto: Bernie Walbenny)
in ,

Giulia Be lança versão deluxe do EP “solta”, com 7 faixas inéditas

No total, o EP deluxe de Giulia Be fica agora com 13 faixas.

Apesar de toda a loucura do ano de 2020, Giulia Be pode comemorar um ano divisor de águas em sua carreira e para celebrar todo esse sucesso, a cantora lança hoje (18), a versão deluxe do EP “solta”.

Giulia Be
(Foto: Divulgação)

O “solta (deluxe)” chega com nada menos que sete faixas inéditas, que ela descreve como sendo um presente para os fãs e foram criadas a partir de pedidos de seus seguidores.

“Acredito muito que o artista tem que escutar e ao menos tentar (ainda que nem sempre seja possível) acatar os desejos dos seus fãs, retribuir de alguma forma esse carinho imenso e contínuo, sabe? O deluxe é meio que isso. Cada faixa ali tem um significado diferente pra mim, e pra eles. Sinto que mostram novos lados de uma Giulia que talvez não era vulnerável o suficiente no começo disso tudo. O álbum ‘solta’ me trouxe essa maturidade. É curioso que eu tenha escolhido o símbolo da borboleta para me representar quando originalmente lancei o EP, pois só agora sinto que estou saindo do meu casulo. Só agora sinto que a menina está se soltando de verdade”, diz a cantora e compositora.

Com isso, a versão deluxe do EP de Giulia Be fica agora com 13 faixas.

Ouça:

Sucesso do EP “solta”

“solta” foi o EP feminino solo de maior sucesso no Spotify Brasil e conquistou o certificado de platina. Foram mais de 400 milhões de streams. O single “menina solta”, sucesso que extrapolou as fronteiras brasileiras e chegou até a Europa, rendeu à Giulia Be um certificado de diamante duplo no país e ganhou, inclusive, versão em espanhol, que também é um sucesso em países como o México. O clipe foi visto 150 milhões de vezes no YouTube.

“O EP “solta” foi um projeto que mudou minha vida de muitos jeitos. Quando lancei, nunca imaginei que ele alcançaria tantos lugares, desde números e métricas ao mais importante que é o coração dos meus fãs. Há dois anos, no dia 13/12, a gente comemora o ‘beers day’, nosso dia, e esse ano eu queria fazer algo especial pra eles, aproveitar esse momento da minha carreira pra lançar um trabalho que fosse entregue quase que diretamente do meu coração para o mundo, e principalmente para os meus fãs”, conta ao POPline.

Escrito por Kavad Medeiros

Com participação de Orochi, Ludmilla lança “I Love You Too”, primeiro single do projeto “Numanice Ao Vivo”

POPline Space: Mumuzinho retorna a Realengo e faz surpresa para os fãs