Connect with us

Giulia Be

“Chiquita Suelta”: Já um hit internacional, Giulia Be lança versão em espanhol de “Menina Solta”

Escute!

Published

on

Giulia Be tem pouco tempo de carreira, mas “Menina Solta” já está elevando a cantora até terras internacionais! A música foi top 10 no Spotify Brasil e 1º lugar do Spotify Portugal. Que tal, agora, apostar no mercado latino? Para isso ela lançou nesta sexta-feira (27) uma versão em espanhol de seu hit, intitulado “Chiquita Suelta”.

A música é bem fiel à versão cantada em português, só com pequenas alterações para a tradução. O clima praiano continua e tem tudo pra virar um hit ainda maior. Escute:

Essa não é a primeira vez que Giulia canta em outra língua. O primeiro single de sua carreira, por sinal, foi em inglês. “Too Bad” foi a responsável por apresentar a cantora ao público. No entanto, foi mesmo com “Menina Solta” que o maior destaque veio.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giulia Be

“se essa vida fosse um filme”: Giulia Be estreia nova música de EP autoral

EP de músicas autorais deve sair ainda neste primeiro semestre.

Published

on

Depois de “(não) era amor”, lançada dia 13 de março, Giulia Be liberou mais uma faixa inédita de seu EP autoral prometido para breve.

“se essa vida fosse um filme” mostra uma Giulia mais romântica e a razão é bastante clara: a canção foi inspirada pelo namorado da artista. Ouça:

Giulia Be prepara um EP apenas com músicas autorais, na teoria, para este primeiro semestre de 2020. Além disso, a cantora ainda sobe ao palco do Rock in Rio Lisboa – se nenhum plano for alterado.

Continue Reading

Giulia Be

Luísa Sonza retribui carinho de Giulia Be e diz: “sempre vi muito talento nela”

Admiração é recíproca entre as duas.

Published

on

A admiração entre Luísa Sonza e Giulia Be é mútua. Nesta sexta-feira (17) o Portal POPline teve uma entrevista exclusiva com a dona do hit “Devagarinho” e um dos temas foi a recente afirmação que a “Menina Solta” fez, aclamando sua colega do pop nacional.

Giulia disse que Luísa Sonza é uma das exceções na indústria: alguém que sempre lhe tratou bem, antes que ela tivesse algum sucesso. “Gosto muito dela. Eu a acho uma pessoa muito iluminada. Ela é bizarra! Desde antes de ‘menina solta’, muito antes qualquer coisa, ela sempre me tratou hiper bem. Eu valorizo muito essas coisas. Esse meio da música pode ser muito tóxico”, contou.

Respondendo tantos elogios, Luísa Sonza provou que os sentimentos são recíprocos.

“Óbvio [que acompanho o trabalho dela]. Acho o trabalho dela incrível. É muito necessário ter uma menina no pop que faça esse tipo de música que ela faz, que eu acho muito legal, incrível. Acho ela uma pessoa maravilhosa. Sempre vi muito talento nela. Sempre soube que ela seria muito grande e acho que ela será muito maior ainda”, afirmou.

Luísa continua: “Fico muito grata que ela me achou fofa. Eu acho ela maravilhosa, incrível, talentosa, também fofa demais. Como ela disse, também valorizo muito isso nas pessoas – ser gentil, legal. Isso é necessário não só no nosso meio, mas em todos os meios. Como ser humano. Tento prezar pela humildade, pelo carinho, por ser uma boa pessoa, né? (risos)”, completa.

Você vai ler a entrevista da Luisa Sonza com o POPline em breve! Fique ligado!

Continue Reading


Giulia Be

Giulia Be adora Luísa Sonza: “pessoa muito iluminada!”

Cantora falou de seu carinho pela colega de profissão em entrevista ao programa de rádio “POPline Mix”.

Published

on

Giulia Be adora Luísa Sonza. A cantora de “menina solta” e “(não) era amor” expressou seu carinho pela colega de profissão ao participar do programa de rádio “POPline Mix”. Depois que tocaram “Tudo de Bom”, pareceria de Luísa e PK, ela disse: “essa música é um arraso. Todo mundo devia colocar na playlist agora”.

A cantora disse que Luísa Sonza é uma das exceções na indústria: alguém que sempre lhe tratou bem, antes que ela tivesse algum sucesso. “Gosto muito dela. Eu a acho uma pessoa muito iluminada. Ela é bizarra! Desde antes de ‘menina solta’, muito antes qualquer coisa, ela sempre me tratou hiper bem. Eu valorizo muito essas coisas. Esse meio da música pode ser muito tóxico”, contou.

A participação de Giulia Be no programa de rádio se deveu ao lançamento de “(não) era amor”. A música é sua nova aposta, depois de “menina solta”, que chegou a ser nº1 em Portugal e a ganhar versão em espanhol para o mercado hispânico. Ela está preparando um EP novo, que se chamará “Solta”. Ouça a entrevista com ela:

Continue Reading

POPline Mix