Giulia Be e Luan Santana clima de romance
Foto: Divulgação
in ,

Giulia Be e Luan Santana estão prestes a atingir o #1 no Spotify de Portugal

Cantora emplaca outro hit internacional após “Menina Solta”.

Giulia Be está realmente fazendo muito sucesso em Portugal! Sua música “Inesquecível“, a romântica ao lado de Luan Santana, está prestes a ocupar o primeiro lugar no Spotify de Portugal. Na atualização desta terça-feira 5 de janeiro, a música pegou um novo pico de segundo lugar, com 23,918 streams.

Sucesso em Portugal
Foto: Divulgação

Com isso, “Inesquecível” está muito perto de chegar ao primeiro lugar! A diferença de streams é de somente 2266 reproduções. O primeiro lugar, por enquanto, é de “São Paulo”, do rapper português Yuri NR5.

Foto: Spotify

A canção não foi um grande sucesso no Brasil, com pico de #87 no Spotify Brasil, mas está fazendo muito sucesso em terras internacionais.

Giulia Be fala sobre o sucesso

No final do ano passado, Giulia Be falou sobre seu destaque em Portugal.

Pelo Twitter, uma pessoa ironizou a conquista, querendo dar a entender que o sucesso se devia à participação de Luan Santana na música. “Graças a quem?”, escreveu. Giulia Be viu e rebateu:

“Olha, graças a mim mesma! Um brinde à mim, que já tive outro #1 em Portugal, que escrevi essa música linda que é ‘inesquecível’, que convidei o Luan [Santana] para participar dessa versão dela! um brinde a nós, que somos mulheres maravilhosas e extremamente capazes! Beijo grande”, twittou.

Internacional

Vai ter que superar, ah-ah-ah / Essa menina solta, essa menina solta“… Com certeza você ouviu essa refrão exaustivamente. “Menina Solta” foi lançada em 2019, mas foi neste ano que ganhou o mundo. Primeiro, o destaque foi em Portugal, chegando a ficar em primeiro lugar no Spotify do país por oito dias (e continua no top 50).

Ficou claro, então, que a música “Menina Solta” teria potencial para o mercado externo. Para isso, foi lançada a versão “Chiquita Suelta“. Um acerto! A música ficou entre as mais tocadas das rádios do México, um dos maiores mercados latinos.

Em recente entrevista ao POPlineGiulia Be comentou o sucesso da música. “Estou externamente feliz com esse sucesso, sendo uma brasileira representando. É uma música que eu quero levar pro mundo todo e ter os primeiros passos lá é surreal, estou grata”, disse ela.

LEIA MAIS
>> No México, Giulia Be investe na carreira internacional e deseja parceria com Ed Sheeran

Escrito por Caian Nunes

Tá sabendo? Na Nova Zelândia já rolam festivais com grande público e em segurança

Protesto: Artistas recusam indicações do Grammy em categoria só com brancos