Giulia Be está pronta para jogar para o universo suas novas canções! Nesta terça-feira (8), a cantora surpreendeu os fãs ao revelar a capa de seu novo álbum, “DISCO VOADOR”. Na mesma ocasião, ela também divulgou a data de lançamento e liberou o pré-save. O projeto poderá ser conferido na íntegra no dia 22 de novembro, à meia noite.
LEIA MAIS:
- De menina solta a estrela da Netflix: Giulia Be faz sucesso com Depois do Universo
- Romântica, Giulia Be lança clipe para Depois do Universo
- Depois do Universo: filme com Giulia Be está no Top 10 em mais de 40 países
Apesar de Giulia ter em sua discografia um EP de 13 faixas, o “solta (deluxe)” (2020), esse próximo lançamento é encarado por ela como seu álbum de estreia.
Ainda não se sabe muito a respeito da tracklist de “DISCO VOADOR”, mas acredita-se que o disco inclua os últimos singles lançados pela artista, pelo menos “desficava”. A faixa, entregue em 29 de setembro, ganhou um videoclipe no dia 13 de outubro que já conta com mais de 1 milhão de plays.
“BOM DIA, MEUS ETS PREFERIDOS”, saudou a cantora nos stories do Instagram ao fazer o anúncio nesta terça (8). Direto de Nova York, nos Estados Unidos, ela brincou ao chamar os fãs para fazer o pré-save: “gente pqp, tem um disco voador no céu de Nova York, eu não tô zoando”.
Além de “menina solta” (2019), o maior hit de sua carreira até então, Giulia vem emplacando outros singles que vão muito bem nas plataformas. Alguns deles são “se essa vida fosse um filme”, “inesquecível” e “pessoa certa hora errada”.
LEIA MAIS:
- Giulia Be e Henrique Zaga revelam bastidores de cena de sexo em filme
- Ouça Depois do Universo, música de Giulia Be para filme da Netflix
- Compatibilidade não é sobre perfeição, afirma Giulia Be em entrevista
Giulia está dominando a Netflix ao redor do mundo com o filme “Depois do Universo”
A artista fez sua estreia como atriz em grande estilo: em uma produção da Netflix! Adicionado ao catálogo da gigante do streaming no dia 27 de outubro, poucos dias depois o filme já era o 5º mais assistido do mundo, se posicionando no Top 10 de mais de 47 países.
Em “Depois do Universo”, Nina (Giulia Be) é uma jovem e talentosa pianista que tem por objetivo subir ao palco junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo. Gabriel (Henrique Zaga), por sua vez, é um jovem médico que se torna o porto seguro de Nina quando ela precisa submeter-se à sessões de hemodiálise. Na trama, a personagem de Giulia fora diagnosticada com lúpus ainda criança e sofre com os desdobramentos da doença autoimune.
E não para por aí: a música-tema do filme, que também leva o nome de “Depois do Universo”, é interpretada pela própria artista e tem se destacado. Além de ter entrado para o Top 200 das mais tocadas do Spotify Brasil, atualmente é a 3ª entre as músicas em alta no YouTube Brasil.