in ,

“Depois do Universo”: filme com Giulia Be está no Top 10 em mais de 40 países

Na trama a artista vive Nina, uma talentosa pianista que é diagnosticada com lúpus

Giulia Be faz sua estreia como atriz em longa da Netflix. Foto: Divulgação

E o público abraçou a história de Nina, personagem de Giulia Be em “Depois do Universo”! O novo filme da Netflix, com apenas quatro dias de lançamento, já figura no Top 10 de filmes mais assistidos de 40 países. França, Alemanha, Bélgica, Argentina e Brasil são apenas alguns deles. Por aqui, o longa é o segundo mais consumido pelos assinantes brasileiros do streaming.

A artista também interpreta a música-tema do filme, homônima. Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Sucesso instantâneo na plataforma de streaming, “Depois do Universo” é protagonizado por Giulia e pelo ator Henrique Zaga. Na ficção, eles dão vida ao casal Nina e Gabriel, que apesar dos ‘sacodes’ que a vida dá, permanecem firmes e encorajando um ao outro a seguir em frente na busca por seus sonhos.

Nina é uma jovem e talentosa pianista que tem por objetivo subir ao palco junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo. Gabriel, por sua vez, é um jovem médico que se torna o porto seguro de Nina quando ela precisa submeter-se à sessões de hemodiálise.

O filme dá luz a uma doença cuja abordagem é sucateada em nosso país, o lúpus. A doença autoimune, que acomete milhares de pessoas todo ano ao redor do mundo, especialmente mulheres, é um dos norteadores da narrativa.

No intuito de representar a realidade dos portadores da doença de maneira mais fidedigna possível, Giulia comprometeu-se a passar um mês e meio acompanhando pacientes que sofrem pelo problema de saúde. A artista contou mais sobre a preparação para o papel em recente entrevista à revista Rolling Stone Brasil. Ela está na capa da atual edição da publicação ao lado de J. Conor Kennedy, seu namorado.

LEIA MAIS:

No Twitter, os internautas vêm elogiando o filme estrelado por Giulia e Henrique. Veja: