Avisa que ela é atriz! Após estrelar o filme “Depois do Universo” (Beyond the Universe), da Netflix, longa que marcou a estreia de Giulia Be no universo cinematográfico, a estrela lançou na tarde desta quinta-feira (3), o romântico e emocionante visual da faixa homônima, música-tema da produção.
LEIA MAIS:
- “Depois do Universo’: filme com Giulia Be está no Top 10 em mais de 40 países
- Giulia Be e Henrique Zaga revelam bastidores de cena de sexo em filme
- “Compatibilidade não é sobre perfeição’, afirma Giulia Be em entrevista
Para o filme, Giulia trouxe o lançamento de suas composições próprias para as faixas do longa, sendo uma em inglês e outra em português. Cheias de emoção e romance, que se relacionam com a história do filme, “Depois do Universo” e “Beyond the Universe” trazem o ponto de vista da personagem Nina, interpretada pela cantora.
Sendo assim, Giulia trouxe para o videoclipe, cenas do casal Nina e Gabriel, personagens que são interpretados pela brasileira e pelo ator Henrique Zaga. Além disso, um dos momentos mais emocionantes da história também está presente no clipe: a apresentação de Nina no Theatro Municipal, em São Paulo.
Vale lembrar que nesta quinta-feira (3), “Depois do Universo” completa uma semana de lançamento e já é um dos grandes sucessos da Netflix, ocupando o Top 10 em mais de 47 países. No Brasil, o título se tornou o mais assistido da plataforma nesta terça-feira, 1 de novembro, sendo o sexto mundialmente.
LEIA MAIS:
- Giulia Be estrela capa da Rolling Stone Brasil ao lado do namorado
- Giulia Be é notícia nos EUA por causa de filme na Netflix
- Agnes Nunes, Giulia Be, Luísa Sonza, Manu Gavassi e Paula Lima irão homenagear Rita Lee em evento do Grammy Latino
“Depois do Universo” (O Filme)
Na trama, Nina é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel, interpretado pelo ator Henrique Zaga, a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo.
A história da personagem Nina também dá destaque para uma doença pouco discutida no país: o Lúpus. Nas preparações para o filme, durante um mês e meio, Giulia teve contato com pacientes de hemodiálise e portadores de lúpus que contaram seus relatos de vida que serviram de inspiração para a construção da personagem interpretada pela artista.