in ,

Giulia Be estrela capa da Rolling Stone Brasil ao lado do namorado

Ela e o norte-americano J. Conor Kennedy se relacionam há quase um ano

GIULIA BE e o namorado, J. Conor Kennedy, em sua primeira capa da Rolling Stone Brasil. Foto: Higor Bastos

Marcada por ‘primeiras vezes’, esta quinta-feira (27) está sendo um dia especial na carreira de Giulia Be… Ela faz não só sua estreia como atriz em “Depois do Universo“, novo filme da Netflix, como também estampa a capa de sua primeira edição da revista Rolling Stone Brasil. Na publicação digital, ela aparece acompanhada do namorado norte-americano, J. Conor Kennedy.

A artista falou sobre sua estreia como atriz e seu relacionamento. Foto: Higor Bastos

LEIA MAIS:

Estreando na dramaturgia, a artista é destaque no longa “Depois do Universo“, no qual interpreta a protagonista Nina. A produção coloca em pauta uma doença que é pouco abordada e difundida no Brasil, mas que anualmente acomete milhares de pessoas pelo mundo, sobretudo mulheres: o lúpus.

Giulia Be contou à revista que se dedicou bastante em sua preparação para o papel, e que a intenção era de fato conhecer a realidade de quem porta a doença autoimune.

Ela, então, decidiu que ficaria em contato com pacientes de hemodiálise e portadores da enfermidade que pudessem contar seus relatos de vida. Tendo essa vivência por um mês e meio, foi assim que ela se sentiu inspirada para dar vida à Nina.

LEIA MAIS:

O norte-americano J. Conor Kennedy, que vive um romance com a artista há quase um ano, é um dos destaques da matéria de capa. Cumprindo compromissos obrigatórios junto à Legião Internacional da Ucrânia, durante a Guerra que acometeu a região, Kennedy falou sobre a importância da namorada ao viver esse processo. Ele contou que, inicialmente, ela era a única pessoa que sabia de sua missão.

À revista, Giulia Be deu mais detalhes sobre o relacionamento dos dois, a exemplo do alinhamento das causas sociais e ambientais que acreditam. O casal, inclusive, esteve presente em um evento do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva, no início de outubro, em São Paulo.