O Brit Awards 2021 foi palco de vários feitos históricos e um deles, vencido pelo Little Mix, é uma conquista que engloba vários outros nomes da música britânica. Ao ganhar o prêmio de Melhor Grupo, o agora trio se tornou a primeira girlband na história do BRITS a vencer nessa categoria.
E em seu discurso, Jade, Leigh-Anne e Perrie dedicaram o prêmio histórico a todas as outras girlbands incríveis que vieram antes delas, citando Spice Girls, All Saints, Sugababes e Girls Aloud.
Essas girlbands e várias de suas integrantes celebraram a vitória do Little Mix, com Geri Horner, a eterna Ginger Spice, até mandando flores para as meninas.
“Muito divertido assistir o BRITS ontem à noite e ótimo ver tantas mulheres vencedoras – parabéns para elas e para todos os vencedores. Obrigada também ao Little Mix – Nós te amamos!”, escreveu Emma Bunton, a Baby Spice.
The sugababes, spice girls, bananarama and nicola roberts all congratulating little mix on winning best group at the brits !! #BRITs pic.twitter.com/xQMC5Gcnlt
— MixUpdates (@lmxupdate) May 12, 2021
Sugababes: “Obrigada Little Mix. Essa vitória é muito merecida. Parabéns!
Spice Girls: “Parabéns ao Little Mix! Conquistando pelas garotas!”
Bananarama: “Parabéns ao Little Mix por fazer história hoje. Muito merecido. Hasteando a bandeira pelas mulheres!”
Nicola Roberts (Girls Aloud): “Meu coração de girlband está tão feliz que o Little Mix ganhou Melhor Grupo no Brits! A primeira girlband a ser premiada com ele! Orgulhosa de vocês!”
Pabllo Vittar confirma que tinha parceria com Little Mix
A parceria que os fãs de Pabllo Vittar e Little Mix tanto queriam e especulavam era real sim! A própria drag queen brasileira confirmou. Mas como diz o tempo do verbo, essa colaboração ficou no passado e não vai mais acontecer.
Durante uma live no Instagram da MTV Brasil, em bate papo com Spartakus e promovendo seu mais novo lançamento, a música “Ama Sofre Chora”, Pabllo comentou sobre a parceria com o grupo britânico, que já era especulada e teorizada pelos fãs há bastante tempo.
Na conversa, a drag queen confirmou que o projeto existia sim e que acabou sendo engavetado por motivo de “forças maiores”, que não envolviam nem ela nem as meninas do Little Mix.
Pabllo Vittar ainda revelou que deseja sim colaborar com o Little Mix no futuro.